N Nuno E. S. Gomes 11 Out 2009 #16 Se isso fosse em Portugal, os que estavam a trás dos gajos, já estavam a mandar vir. :evil: :evil: :evil:
Se isso fosse em Portugal, os que estavam a trás dos gajos, já estavam a mandar vir. :evil: :evil: :evil:
B bkf 11 Out 2009 #17 mt fixe mas com o má disposição de alguns portugueses era logo seguranças em cima deles.
Zé 23 Jan 2010 #18 Fiz uma pesquisa e como só encontrei este decidi colocar aqui neste tópico... [youtube]xhlUVyDBusg[/youtube]
Fiz uma pesquisa e como só encontrei este decidi colocar aqui neste tópico... [youtube]xhlUVyDBusg[/youtube]
caxibi 23 Jan 2010 #21 se fosse tudo assim formava-se sempre uma bicha do caraças :twisted: :twisted:
jmpc 24 Jan 2010 #23 Pondo-me do lugar da empregada... eu Partia-me todo a rir :twisted: :twisted: :twisted: e tinham que começar de novo...se não não comiam
Pondo-me do lugar da empregada... eu Partia-me todo a rir :twisted: :twisted: :twisted: e tinham que começar de novo...se não não comiam
OnTheNet 24 Jan 2010 #24 Zé disse: Fiz uma pesquisa e como só encontrei este decidi colocar aqui neste tópico... [youtube]xhlUVyDBusg[/youtube] Clique para expandir... nao tens noção do quanto me parti a rir agora com este video.. entao quando a gaja diz one more time e o gajo do lado muda a beat.. brutal
Zé disse: Fiz uma pesquisa e como só encontrei este decidi colocar aqui neste tópico... [youtube]xhlUVyDBusg[/youtube] Clique para expandir... nao tens noção do quanto me parti a rir agora com este video.. entao quando a gaja diz one more time e o gajo do lado muda a beat.. brutal