como fechar portas ao 15/20km com vag

Mais uma vez obrigado, e somo na mesma os 32 certo?
Não, Vais a 46-Central Conv. 10-Adaptation, Depois 'desenrolas' a lista dos Canais, e procuras lá Auto Lock (Uma coisa parecida) vai aparecer o Valor 0, depois por baixo metes 1 fazes Test e depois Save, E normalmente fica ativo :)
Se não conseguires avisa que eu tiro Prints ;)

Não, Vais a 46-Central Conv. 10-Adaptation, Depois 'desenrolas' a lista dos Canais, e procuras lá Auto Lock (Uma coisa parecida) vai aparecer o Valor 0, depois por baixo metes 1 fazes Test e depois Save, E normalmente fica ativo :)
Se não conseguires avisa que eu tiro Prints ;)
Ok vou tentar obrigadao mais uma vez, ou seja o único... tristeza... ;)

Boas pessoal, tenho o cabo 11.11.0... O problema é que o PC e o cabo ao fazer o teste diz OK... Mas depois quero entrar nos módulos não deixa... já tentei os programas mais antigos e me acontece a mesma coisa... Já formatei o PC a pensar que era algum vírus mas nada... Será do cabo?

Ola, chegou hoje o cabo versao VAG 12.10.3, apenas queria ver erros e apagar, e ao mesmo tempo meter as portas a fechar aos 15/20 quilometros, segui o manual do bruno almeida, consigo aceder e ate mudar o codigo para 1, mas depois faço save, mas no entanto nao acontece nada sequer, alguem sabe o que podera ser ?

Back