Como fechar um bar

Abriu um bar enfrente a minha casa, melhor dizendo eles estão como bar mas fazem de discoteca, que a partir das 23h30 colocam musica alta até de manhã não deixando os moradores em redor dormir.Já foi chamada varias vezes a policia e enquanto a policia está lá desligam a musica ela vai-se embora passado 1h voltam a colocar e o mal é que é quase todos os dias:mad:
Eu queria fazer alguma coisa para fechar o bar/discoteca mas nem sei por onde começar.Alguém me dá umas luzes:)
 
Vai à esquadra da tua zona e apresentas uma queixa contra eles!! Havia era de ser mais vizinhos a fazer isso... 8)
 
Vais a Câmara e levas todas referências que tens do bar (local nome etc) Tenta saber na Câmara se eles estão devidamente licenciados para colocar música todas as noites até fora de horas o que eu duvido, atendendo ás residências que estão por perto. Tenho um amigo que no período de Verão mas só aos sábados colocava a dita música até 2 horas da madrugada,um morador chamou a GNR e ele levou uma multa de 1100€ Depois tirou a licença mas só para os fins de semana, mas atenção estas licenças são passadas por um determinado período de tempo fim desse período,podem ser renovadas ou não. Se tiveres problemas tenta arranjar um maior número de assinaturas por parte dos moradores e faz uma exposição à Câmara e anexa as ditas assinaturas
 
isqueiro-granada-de-mao.jpg
 
tinha um problema identico ao lado da minha casa..

eu nunca que me queixei, pois fora a urina no portão de minha casa, o barulho não chegava para eu ter razão de queixa (a casa é bem insonorizada)

mas os visinhos da frente queixava-se, chamavam a policia e tal, ao fim de 1 ano, acabaram por ter uma ordem de despejo e a anulação do alvará de bar naquele nº de porta ;)

acho que a decisão foi municipal, certamente algum dos visinhos tem contactos na camara..



seja como for, apresentas queixa formal na PSP, indicando o ruido excessivo fora de horas..
se possivel documentas o ruido (o ideal era mesmo registar com um indicador de dB's)
com a queixa da PSP e com o registo do ruido, apresentas uma denuncia á ASAE, á partida é suficiente..

podes ainda acrescentar a isso as assinaturas dos teus visinhos e um texto a relatar a situação ;)
 
Reune o testemunho e abaixo assinado em duplicado, um para a asae, e outro para entregar na camara do municipio. Fazes queixa a ambas as entidades e aproveitas verificas quais as licenças em vigor. Tudo que for feito fora da licença, fazes queixa a psp, de preferência varios vizinhos.

- - - - - - - - - -

Reune o testemunho e abaixo assinado em duplicado, um para a asae, e outro para entregar na camara do municipio. Fazes queixa a ambas as entidades e aproveitas verificas quais as licenças em vigor. Tudo que for feito fora da licença, fazes queixa a psp, de preferência varios vizinhos.
 
Back
Top