Como ficará de PRETO FOSCO?????

Não foi erro nenhum amigo

A tu a ideia seria pintar a tua carrinha de preto fosco correcto???

isto tudo por 60€ certo???

será que ficarai como deve de ser e como um carro como o teu merece???

será que ias gostar o resultado final???

acho que o teu caso é como pintar de branco

não tem nada a ver com as linhas do carro

e como disseram e bem depois de o fazeres deverias mudar mais algumas coisas na tua carrinha
 
digam o que disserem...

eu consigo imaginar um B5 em preto mate..e até tinha coragem para fazer isso se tivesse um, mas claro, não por 60€ e não com a carroçaria stock.
 
ja vi muitos caros em preto mate mas nem sempre fica como deve ser, penso que ainda é mais dificil pintar um preto mate que uma cor com brilho, o preto mate mal pintado depois de umas semanas fica todo manchado , no sei se e da tinta ou de que é, mas eu tambem ja andei com essa idea mas depois nao fiz mesmo por isso, vi muito mais pretos mate mal pintados e os que vi bem pintados foi tudo bem bem puchada a factura final, a parte de ser uma cor complicada de manter bonita.
cumps
 
eu felizmente tenho conhecimentos de amigos que teem estufa,como já mensionei cada litro de tinta cusca 10e e o preto mate nao presiza de grandes cuidados porque nao tem que levar verniz ,com 3litros de tinta dá para pintar o carro todo e gostava de ter algo difrente.
como a carrinha já tem algumas moças aproveitava para a pintar toda,podem ver o resuldado da pintura do jipe ,e nao foi numa estufa...foi numa garagem.obrigado á mesma.
 
pois ai e que esta a diferencia, os carros que eu vi bem pintados em preto mate ... tinhao todos um verniz so que nao era brilhante era mate ! nao sei se era verniz ou outra coisa mas nao era so tinta preto matt tipo parachoques, eu de pintura nao entendo nada mas foi isso que me comentou os donos!
cumps
o dos 60 euros e bem posivel se sabes pintar e tens sitio !! se fosse outra cor mais cara e com verniz nao sei se chega, y se tens que comprar massa para aranjar umas coisinhas mais aparelho.... ja deve ficar bem curto esse orcamento , mas forca que eu ate gosto bastante das cores mate pode ser que nos suprendas.
este verao vi um corsa dos novos com um azul tipo o das rs4, mas em mate e ficava 5 ***** mas claro nem todos vao gostar e com o caro de origem nao se se vai ficar bem
cumps
 
pelo que precebi á cerca dessa tinta ela já traz um produto tipo o verniz,acho que é tinta acrilica,nao vou ser eu a pintar deixo essa parte para quem sabe,eu sei pintar paredes de casa e mal LooooL
 
boa rxp!!!!! mas já estou a ponderar melhor,acho que vou só pintar o teto porque está queimado do sol,mas andes de tudo isso ainda vem a alteraçao do motor, farois ,jantes,suspençao,som etc tenho estádo a tirar umas ideias porreiras com a malta do forum.
 
Back
Top