Qualquer jante OEM, tem gravado, no interior ou exterior, o BI, quer isto dizer que tudo está bem detalhado, no minimo tem de ter
-KBA nr (Certificação TÜV)
-Part nr
-Medidas
-Origem e/ou produtor
-Ref da liga (Si)~
-Ano e mês de fabrico
-Logo da marca do carro
Qualquer jante de QUALIDADE Homologada e Certificada pela Tüv (tipo CMS ou Ronal)
no minimo tem de ter
-KBA nr
-Ref da marca
-Medidas
-Produtoir
-Ref da liga
-Ano e mês de fabrico
-Responsavel pelo check-out gravado - em caso de alguma anomalia é DECAPITADO
nalguns casos, tem tuningo por trás
Quem não obedece a estes parametros, não tem caracteristicas de jantes Certificadas, réplicas por exemplo.
Não chores, porque estás muito bem acompanhado. Mais de 90% das jantes compradas/adquiridas neste País não são Certificadas e homologadas :twisted: :twisted:
Ao contrário de Paises da Europa onde a segurança Automotive é prioridade, e como exemplo paises, como Alemanha,Austria,Suiça,Holanda,Luxemburgo,França etc etc uma jante que não seja Certificadas não passa na inspecção.