Como identificar tipo de suspensão montada num A3 Sportback

Alguém sabe qual é a referência da suspensão Sline da quattro GmBh que aparece na etiqueta do carro (ou seja aquela etiqueta que está colada logo no ínicio do livro de manutenções) ? Estou com curiosidade se de facto o A3 Sportback aqui de casa têm mesmo a suspensão Sline ou não. Cumprimentos Luis
 
Se não tens o pacote exterior S-Line, duvido que tenhas suspensao s-line...

espera mais 15 dias (espero eu :evil: !!!) que já te dou a resposta...

mas acho k só d'orige so montam s-line com o pacote s-line exterior, mas n tenho a certeza... sei é k se tiveres o pack s-line exterior, podes escolher suspensao Sport ou S-Line(+baixa k a Sport 20mm) sem diferença de preços...

mas kdo vier o meu ja te digo o código...

mas havia por aí algures no forum uma lista dos códigos pra decifrar o que vem d'orige... SEARCH!!!

:wink:
 
Eu acho que para se ter suspensão Sline não s tem de ter o pacote exterior... pelo menos foi o que nos disseram na Expocar em Novembro de 2005 altura em que o carro foi adquirido... mas inicialmente o carro estava para não trazer a suspensão Sline pq já se sabia de ante-mão que isso ia prejudicar bastante o conforto, contudo o carro que tinha chegado naquela altura tinha ,segundo o concessionário, a suspensão SLine (que por sinal devo dizer que o carro até é bastante desconfortavel em estradas irregulares, mas em curva e piso molhado é.... fantástico)... e para não s estar mais tempo à espera ficou-se com aquele que estava em stock, e curiosamente o carro até foi produzido em Outubro de 2005...
Entretanto, obrigado Lucianorato pelo link vou verificar e depois digo algo acerca desta questão....
 
Back
Top