Tenho alguma dificuldade neste tempo de frio em manter o vidro desembaciado sem estar constantemente a ligar e desligar a "sofagem". tb ainda não aprendi bem a "trabalhar com o climatronic"
Passo a explicar: agora de inverno passado alguns minutos o vidro embacia (mais rápido se tiver mais gente no carro) e para desembaciar, em vez de premir o desembaciador frente, (que liga a ventoinha no máximo), ligo a ventilação superior no minimo de velocidade... até aí tudo bem, ele desembacia quase de seguida... mas a temperatura minima no climatronic é 18º e passado pouco tempo fica muito calor dentro do carro (uma pessoa vai de casaco ) e então desligo, mas passado algum tempo o vidro embacia novamente... e aborreço-me de estar sempre liga-desliga-liga-desliga...
já coloquei em automático, mas é igual, ele aquece mt na mesma.... com econo ligado a mesma coisa... há alguma maneira de manter abaixo dos 18º sem ter q abrir as janelas (levo o meu puto no banco de trás e não dá jeito )
e já agora num pd130 gasta muito combustivel ter aquilo sempre em auto?? quanto?
obrigado desde já...
Passo a explicar: agora de inverno passado alguns minutos o vidro embacia (mais rápido se tiver mais gente no carro) e para desembaciar, em vez de premir o desembaciador frente, (que liga a ventoinha no máximo), ligo a ventilação superior no minimo de velocidade... até aí tudo bem, ele desembacia quase de seguida... mas a temperatura minima no climatronic é 18º e passado pouco tempo fica muito calor dentro do carro (uma pessoa vai de casaco ) e então desligo, mas passado algum tempo o vidro embacia novamente... e aborreço-me de estar sempre liga-desliga-liga-desliga...
já coloquei em automático, mas é igual, ele aquece mt na mesma.... com econo ligado a mesma coisa... há alguma maneira de manter abaixo dos 18º sem ter q abrir as janelas (levo o meu puto no banco de trás e não dá jeito )
e já agora num pd130 gasta muito combustivel ter aquilo sempre em auto?? quanto?
obrigado desde já...