Como passar fio através do "fole" da porta a3 8p?? :confused:

Boas, depois de procurar pela net, incluindo o nosso fórum e não ter encontrado nada sobre o assunto..
A minha ideia é passar um fio, apenas um condutor, do carro para cada porta (condutor e pendura) mas não estou a ver como se tiram os foles de borracha entre a porta e o carro :confused: já andei lá a espreitar e não vejo maneira de tirar aquilo, foi então que decidi parar e perguntar antes q fizesse merd@ :D :p: É de encaixe? É só puxar? Rodar? é q não estou mmo a ver :confused:
 
os foles é só puxar pra os meter é que precisas de desencaixar os encaixes plasticos, encaixar o fole nos mesmos e mete-los ao sitio
 
Brigada pela resposta egas.. Aquilo não tem nenhuma ficha? Li algures q tinha uma do lado do carro :confused: É mesmo só puxar as borrachas junto à chapa com convicção :p tanto do lado da porta cm do lado do carro?
 
:D
O que é que andas a inventar desta vez ???

Mirror surround lights @ A6_4F :D

No espelho do condutor já está ok, só falta passar um fio do módulo 09 até à porta do pendura, amanhã já devo concluir.. Deu luta pq os módulos das portas aínda não suportam esta função e cm tal tive de ir buscar os sinais do follow me home ao módulo 09 e arranjar mareira de não haverem conflitos, trocas de sinais, retornos de corrente etc.. Digo q é um verdadeiro pincel passar o fio até à porta :confused:
 
Back
Top