Pinta com tinta plastica,assim se não gostares sempre podes tirarOlha boa ideia! Vou pintar de preto as argolas do tampão das jantes audi que tenho no golf! Gosto das jantes mas não vou à bola com argolas.
Pinta com tinta plastica,assim se não gostares sempre podes tirarOlha boa ideia! Vou pintar de preto as argolas do tampão das jantes audi que tenho no golf! Gosto das jantes mas não vou à bola com argolas.
Aquilo pinta-se bem com marcador! Também já ando com essa ideia do plastidip há N tempo mas assim é muuuuito mais barato. Até porque já tenho os marcadores. e dados pelo patrão!Pinta com tinta plastica,assim se não gostares sempre podes tirar
Marcadores não, pinta antes com caneta de acetato dura mais.Aquilo pinta-se bem com marcador! Também já ando com essa ideia do plastidip há N tempo mas assim é muuuuito mais barato. Até porque já tenho os marcadores. e dados pelo patrão!
Concordo contigo, mas uma coisa é personalizar uns pontos ao nosso gosto outra é o dito chuningAmigo não leves a mal mas a Audi tem um bom desenho nos diferentes modelos em que existem por isso quando se compra o mesmo modelo tem mil opções para que o cliente fique satisfeito e por esta razão é talvez das marcas que não se vê muito chunning se não gostas deste modelo compra outro porque as alterações que fazes no fim certamente não vais gostar e foi perca de tempo de maneira nenhuma leves a mal amigo mas é só a minha opinião não destruas esta máquina e boa sorte com ela[emoji12]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Sim era isso que eu queria dizer. Como é uma coisa que uso muito no dia a dia chamamos-lhe marcadores...Marcadores não, pinta antes com caneta de acetato dura mais.