Bastante perigoso, nem por isso, depende, nesse caso que mostras-te ai, não te esqueças que a quantidade de hidrogênio que estava no ''balão'' era uma quantidade grande, num carro não precisas disso tudo, precisas só de uma garrafa de litro e meio ou um pouco maior que isso, para produzir a porção de gás necessária, e em caso de explosão, os materias utilizados são bastante frágeis para provocar tal aparato. Pois o recipiente do mesmo é de plástico, é uma questão de experimentares, eu tenho um video feito por mim quando criei a celula, digo-te que nuns segundos ''enchi'' uma garrafa de hidrogênio, e liguei um isqueiro na ponta do tubo de ligação, e aquilo rebentou mesmo á minha frente mas devido a ser um material fragir não aconteceu nada.
Tudo depende dos materiais usados, de quanto queres investir, e a quantidade de gás que queres produzir. Isto é mais ou menos como o GPL mas ainda num estado ''atrasado''...
Não é á toa que o ''criador'' da ideia foi morto já á uns longos anos atrás pelos donos do petroleo!
Tudo depende dos materiais usados, de quanto queres investir, e a quantidade de gás que queres produzir. Isto é mais ou menos como o GPL mas ainda num estado ''atrasado''...
Não é á toa que o ''criador'' da ideia foi morto já á uns longos anos atrás pelos donos do petroleo!