Como por o carro um argolas fumarolas

Boas!
O meu nome é paulo adquiri agora um A3 sport de 130cv de 2001 e gostava de saber que alteraçoes tenho de fazer para conseguir que ele fique um pequeno aviao ai com 180cv para ja.
Ajudem-me e desculpem lá sou novo nestas andanças.
Um abraço :?:
 
:(
Bem onde andam os entendidos.... :'(
Por este andar vou ficar limitado aos meus 130cv...
image001mq0.jpg
 
as pessoas tem vidas sociais ... calma contigo .. lol
dá tempo para malta responder ..

quanto á tua duvida ....

repro
bicos injectores
turbo
ic
 
Para isso basta €€€€€€€ e venham de lá os cv`s extras mas tem sempre em conta a fiabilidade da tua máquina,pois muitos cv´s maior desgaste e porventura maiores gastos.Mas á aqui malta que sabe fazer esse tipo de alteração e concerteza te irão dar ideias :twisted:
 
com uma repro fica com 190 cvs, nao andas é mt tempo sem partir o turbo se tiveres o pé pesado. se andares com juizo, partes a embriagem primeiro. :lol:
 
Como o Mestre rafael disse, gastando o minimo de €, fazes repro a +-170cv fica (muito) porreiro e com o minimo dos cuidados nao partes nada..Pa manteres a saude do animal com muito mais cv que isto já te fica uma conta jeitosa..
 
Boas...

Bem, isso e kerer poder aliado de potencia :P

Bicos injectores
Turbo
Embraiagem reforcada!! axo :P
Repro
E por ai alem...

Um conselho.... Por vezes o investimento nao justifica os fins!!! :lol:

Mas é claro k todos gostamos de sentir o motor por baixo de pezinho :lol: :green:
 
eu se fosse a ti fazia a coisa a serio.

de inicio tratava da segurança.

para esses "cavalos" todos, tratava de colocar primeiro um bom conjunto de travões, depois suspenções e amortecedores.

só depois de ter o carro preparado para o aumento de potencia é que começaria a alterar o motor.
 
repro 170 cvs, catalizador off, egr off
basta isto num motor desses pra colar o ponteiro :green:
 
Olá,

"voçes" é logo injectores... devem pensar que um tdi 130 é como um tdi 90cv´s ou 110cv´s. O TDI 130cv´s tem débito de gasoleo para dar e vender, para terem uma ideia com injectores stock, consegue-se sem problema 230 240 CV`S ;)
Para trocar bicos num PD nao e como trocar num VP, e para trocares bicos num PD, é mesmo para grandes valores em termos de potência ;)

No teu caso, aconselho-te uma simples reprogrmação de centralina, consegues os 180cv´s, mas é um pouco abusado para hardware stock... Fica pelos 170cv´s que ficas bem servido e com bom Andamento ;)


Alguma duvida apita

Boas Curvas.
 
boas
sigam os conselhos da patricia ela percebe :green:
tas de parabens uma mulher a dar liçoes de moral :twisted:
qualquer coisa apita
abraço SPC POWER
 
diesel power disse:
boas
sigam os conselhos da patricia ela percebe :green:
tas de parabens uma mulher a dar liçoes de moral :twisted:
qualquer coisa apita
abraço SPC POWER


Asuuuu, Tb dou lições de moral a muitos na estrada :green:

Beijinho
 
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