eu gosto é desta parte que gozo que me dá :twisted: :twisted: :twisted:
Patricia A3 disse:Olá,
"voçes" é logo injectores... devem pensar que um tdi 130 é como um tdi 90cv´s ou 110cv´s. O TDI 130cv´s tem débito de gasoleo para dar e vender, para terem uma ideia com injectores stock, consegue-se sem problema 230 240 CV`S
Para trocar bicos num PD nao e como trocar num VP, e para trocares bicos num PD, é mesmo para grandes valores em termos de potência
No teu caso, aconselho-te uma simples reprogrmação de centralina, consegues os 180cv´s, mas é um pouco abusado para hardware stock... Fica pelos 170cv´s que ficas bem servido e com bom Andamento
Alguma duvida apita
Boas Curvas.
Patricia A3 disse:Olá,
"voçes" é logo injectores... devem pensar que um tdi 130 é como um tdi 90cv´s ou 110cv´s. O TDI 130cv´s tem débito de gasoleo para dar e vender, para terem uma ideia com injectores stock, consegue-se sem problema 230 240 CV`S
Para trocar bicos num PD nao e como trocar num VP, e para trocares bicos num PD, é mesmo para grandes valores em termos de potência
No teu caso, aconselho-te uma simples reprogrmação de centralina, consegues os 180cv´s, mas é um pouco abusado para hardware stock... Fica pelos 170cv´s que ficas bem servido e com bom Andamento
Alguma duvida apita
Boas Curvas.
Ja agora alguem conhece alguem de confiança sem ser a MBpower( se bem que ja ouvi maravilhas deles mas tambem se ouve desastres).
TDi... disse:Sim senhora, muito bem dito.
P.s :arrow: diesel power, tu por acaso não és o rapaz que teve o passado fim de semana na Autopamplona com a malta dos ibizas no dynoday?
1.9 TDI Sport 130 disse:Bem sendo assim acho que vou seguir os conselhos da senhora (Obrigado Patricia)...
Venha a repro.....
Ja agora alguem conhece alguem de confiança sem ser a MBpower( se bem que ja ouvi maravilhas deles mas tambem se ouve desastres).
Pensei na PVR Power mas fica um bocado longe ......
P.s--- Eu ao ficar com esses numeros ou seja com 170cv isso nao vai dar raia?
Estando o carro de stock ........
1.9 TDI Sport 130 disse:Isto é possivel com o carro de stock sem dar raia?
TDi... disse:Lembro-me do teste dele e de lhe ter perguntado o que tinha o carro, não acho que o banco tenha sido amigo no sentido de "oferecer cavalos" para o que ele me disse que o carro tinha montado, são valores aceitaveis, na minha opinião acho que até dava pa esticar mais um pouco esses numeros.