Como por o carro um argolas fumarolas

Patricia A3 disse:
Olá,

"voçes" é logo injectores... devem pensar que um tdi 130 é como um tdi 90cv´s ou 110cv´s. O TDI 130cv´s tem débito de gasoleo para dar e vender, para terem uma ideia com injectores stock, consegue-se sem problema 230 240 CV`S ;)
Para trocar bicos num PD nao e como trocar num VP, e para trocares bicos num PD, é mesmo para grandes valores em termos de potência ;)

No teu caso, aconselho-te uma simples reprogrmação de centralina, consegues os 180cv´s, mas é um pouco abusado para hardware stock... Fica pelos 170cv´s que ficas bem servido e com bom Andamento ;)


Alguma duvida apita

Boas Curvas.

que dominio! meu deus :green:
chegou de saltos altos e partiu a loiça toda :oops:
a Patricia tem toda a razão! apesar de que já se tiram 260 cvs com os injectores de origem :P

quanto á repro recomendo um file de confiança e antes de meter a repro é essencial meter um manometro de pressão de turbo para estar sempre de olho nas pressões! partir VA e VB é muito facil.
 
Bem sendo assim acho que vou seguir os conselhos da senhora (Obrigado Patricia)...
Venha a repro.....
Ja agora alguem conhece alguem de confiança sem ser a MBpower( se bem que ja ouvi maravilhas deles mas tambem se ouve desastres).
Pensei na PVR Power mas fica um bocado longe ......

P.s--- Eu ao ficar com esses numeros ou seja com 170cv isso nao vai dar raia?
Estando o carro de stock ........ :?:
 
Patricia A3 disse:
Olá,

"voçes" é logo injectores... devem pensar que um tdi 130 é como um tdi 90cv´s ou 110cv´s. O TDI 130cv´s tem débito de gasoleo para dar e vender, para terem uma ideia com injectores stock, consegue-se sem problema 230 240 CV`S ;)
Para trocar bicos num PD nao e como trocar num VP, e para trocares bicos num PD, é mesmo para grandes valores em termos de potência ;)

No teu caso, aconselho-te uma simples reprogrmação de centralina, consegues os 180cv´s, mas é um pouco abusado para hardware stock... Fica pelos 170cv´s que ficas bem servido e com bom Andamento ;)


Alguma duvida apita

Boas Curvas.

Sim senhora, muito bem dito. :P

P.s :arrow: diesel power, tu por acaso não és o rapaz que teve o passado fim de semana na Autopamplona com a malta dos ibizas no dynoday?
 
Ja agora alguem conhece alguem de confiança sem ser a MBpower( se bem que ja ouvi maravilhas deles mas tambem se ouve desastres).

Meu amigo, desastres há-os em todo o lado e em qualquer casa, as vezes o mal nem é das repros mas sim de quem abusa e nao tem cuidado com os carros.

Já tive repros da Upsolute, Labtronics, JA, Autorace, MB power, e secalhar outras que ja nem me lembro e não tenho razões de queixa de nenhuma delas portanto não te vou dizer que A é melhor do que B ou vice-versa.
 
Isto é possivel com o carro de stock sem dar raia?

a3tdi130.jpg
 
sem dar raia nao sei isso esta um bocado a passar os limites eu metia os 170cv como te disse e andas descansado da tua vida agora tu e que sabes ate te meto o carro com 200cv nao te vou dizer e que fica fiavel
agora os 170cv te garanto que nao te vais arrepender ;)
 
TDi... disse:
Sim senhora, muito bem dito. :P

P.s :arrow: diesel power, tu por acaso não és o rapaz que teve o passado fim de semana na Autopamplona com a malta dos ibizas no dynoday?


Sim, é ele mesmo, foi com o Meu Marido ;)

Beijinho
 
1.9 TDI Sport 130 disse:
Bem sendo assim acho que vou seguir os conselhos da senhora (Obrigado Patricia)...
Venha a repro.....
Ja agora alguem conhece alguem de confiança sem ser a MBpower( se bem que ja ouvi maravilhas deles mas tambem se ouve desastres).
Pensei na PVR Power mas fica um bocado longe ......

P.s--- Eu ao ficar com esses numeros ou seja com 170cv isso nao vai dar raia?
Estando o carro de stock ........ :?:

Conselhos de mulher é sempre 5* :P

Tens PM.

Beijinho
 
Lembro-me do teste dele e de lhe ter perguntado o que tinha o carro, não acho que o banco tenha sido amigo no sentido de "oferecer cavalos" para o que ele me disse que o carro tinha montado, são valores aceitaveis, na minha opinião acho que até dava pa esticar mais um pouco esses numeros. :)
 
TDi... disse:
Lembro-me do teste dele e de lhe ter perguntado o que tinha o carro, não acho que o banco tenha sido amigo no sentido de "oferecer cavalos" para o que ele me disse que o carro tinha montado, são valores aceitaveis, na minha opinião acho que até dava pa esticar mais um pouco esses numeros. :)

TDI... tava-me a referir do banco se rnosso amigo, no teste acima apresentado...
Quanto ao carro dele, os valores não são do gosto dele, e da para esticar um bom bocado mais, mas agora como veio para a familia da SPC POWER, a "história" vai ser outra. ;)

Beijinho
 
Back
Top