bem, visto que aqui ninguem se interessa a nao ser por piadinhas....eu desmontei os meus bancos, é assim o meu a4 b5 de 1995 tem nos apoios dos bancos (os que entram dentro das calhas) umas peças em plástico que acabam por se gastar como a conteceu a mim, ainda não sei se aquilo se vende à parte ou nao, mas a folga aumenta porque onde se regula o banco para estar deitado ou nao, essa rodinha deve ganhar folga nas rodas dentadas essa parte nao deu para ver porque acho que fica mesmo dentro do forro do banco mas se eu meter o banco todo para a frente a folga desaparece quase totalmente logo da a entender que seja daí......parafusos só vi 4 e estavam todos bem apertados o resto é tudo soldado por isso nao pode ter folgas.....
depois há tambem a folga nos encostos da cabeça mas essa e facil de tirar basta tirar a parte de traz do banco (a de plastico grande que fica nas costas do banco, so tem 2 parafusos em baixo) e meter um bocado de fita isoladora nas peças por exemplo que foi o que eu fiz.
bem desculpem o testamento se alguem descobrir mais alguma coisa diga pfvr....
cumprimentos