XZONE 19 Jun 2014 #31 não sei quem/ o que é a narnia.. mas digo-te que envergonha muitos carros que por aí andam..
B BlueA4 19 Jun 2014 #32 Mala minorca são as malas dos cabrio Nunca vi a mala dum B6 cabrio, mas dum BMW 320, Ja...e aquilo sim é minorca
Mala minorca são as malas dos cabrio Nunca vi a mala dum B6 cabrio, mas dum BMW 320, Ja...e aquilo sim é minorca
A4Soares 19 Jun 2014 #33 XZONE disse: isso é o que tu dizes.. o a3 8l tem mais espaço na mala do que se imagina.. Clique para expandir... Trueeeeee!!!! Em relação á b6...o A3 dá baile!!!E sim falo por experiência própria....
XZONE disse: isso é o que tu dizes.. o a3 8l tem mais espaço na mala do que se imagina.. Clique para expandir... Trueeeeee!!!! Em relação á b6...o A3 dá baile!!!E sim falo por experiência própria....
A4Soares 20 Jun 2014 #35 Quase....é tipo a mala de um C-130..... Por isso é que toda a gente compra....
A4Soares 20 Jun 2014 #37 Também não é preciso abusar..LLooLL..ás peças cabe lá um Aviocar...sem as asas claro.. Last edited: 20 Jun 2014
Moreira_23 22 Jun 2014 #38 Vá eu acho que a mala de um 8P cabe aquela coisa toda dos TIR que a TVI anda de festa para festa, escusavam de andar com uma coisa tão grande, um a3 cabia tudo lol
Vá eu acho que a mala de um 8P cabe aquela coisa toda dos TIR que a TVI anda de festa para festa, escusavam de andar com uma coisa tão grande, um a3 cabia tudo lol