Como retirar rádio blaupunkt Sydney 128

Boas,

estou a pensar em trocar de auto-rádio mas não sei como se retira este modelo da consola central. Eu tento puxar sem forçar muito mas ele fica preso quando sai apenas 1cm do sitio. Não sei se é necessário umas chaves especiais para o retirar e se sim dão para fazer "home made"?

O rádio em questão é este:

62090561_1-blaupunkt-sydney-rcm-128-autoradio.jpg


Quando tento retirar fica preso:

sdc18442.jpg


Alguém que tenha umas "luzes" sobre isto diga como se faz mas sinceramente não me apetecia ter de tirar a consola central so para remover o auto-radio.

Tks :)
 
Tens de enfiar (isto tendo em conta que é sexta, vai dar azas a comentários menos próprios :D) quatro arames nos 4 buracos que o rádio tem, dois de cada lado, para soltar as patilhas, depois e so puxar. Em principio deve ser só isto.

Cumps 8)
 
Rcmatias disse:
Tens de enfiar (isto tendo em conta que é sexta, vai dar azas a comentários menos próprios :D) quatro arames nos 4 buracos que o rádio tem, dois de cada lado, para soltar as patilhas, depois e so puxar. Em principio deve ser só isto.

Cumps 8)

sim a prior ia será por esses quatro furos nos cantos do Autoradio para desprender as patilhas.

Abraço
 
Obrigado pelas respostas. Vou ver se compro o novo rádio em novembro e trato de retirar este e a caixa de cd's. Espero é que as ligações sejam iguais para ser só plug n play :twisted:
 
MADLIMA disse:
vens a Gaia e ofereço-te as chaves.

Gaia fica um bocado fora dos meus trajectos que incluem Leiria e Lisboa mas obrigado pela disponibilidade. ;)


Em principio vou fazer essas "chaves" com arame e depois digo como correu. Possivelmente só quando comprar o auto-rádio novo daqui a umas 2 semanas, um Kenwood W4044UA.
 
Ravenfz disse:
Gaia fica um bocado fora dos meus trajectos que incluem Leiria e Lisboa mas obrigado pela disponibilidade. ;)


Em principio vou fazer essas "chaves" com arame e depois digo como correu. Possivelmente só quando comprar o auto-rádio novo daqui a umas 2 semanas, um Kenwood W4044UA.
4 arames ponteagudos e sacas fora facilmente.
 
Back
Top