As verdades às vezes Doiem :!: :!: :!: :!: :!:
lucianorato disse:As verdades às vezes Doiem :!: :!: :!: :!: :!:
Artur disse:eh pah , se não confias , tens bom remedio , vai a audi . pode ser que ai acredites .
ou então , mantem te na duvida ( isto se ainda a tiveres , pois um carro com esses anos , com esses kms , e sem livro não deixa duvida nenhuma )
Agora , não faças perguntas para depois não quereres ouvir as respostas !!!!!!
hermski disse:quem aqui já pagou para ter o histórico do carro? ou melhor? até que ponto confiam numa pessoa que vos diz que consegue o histórico do carro mas desde que lhe paguem previamente
Peço desculpa se não me tinha feito entender da melhor forma.
hermski disse:Malta,
julgo que aqui há um mal entendido.
Não estou descontente com o negócio, muito menos com o carro..
Se vos dissessem que conseguiam o histórico do carro mas para tal teriam de pagar, a primeira vista o que pensavam?
É JUSTÍSSIMO! Apenas pensaria se o que iria pagar pelo Histórico valia ou não o € pedido. A decisão era sempre minha. Niguem me obriga a nada!
A mim não me custa nada dizer que uma viatura tem 80000 km a mais e já trocou tudo e mais alguma coisa..
Não te custa? Como assim? Se consegues esse tipo de "inside-info", é muito valioso... tenta ir á Audi saber esse tipo de coisas e logo vês a resposta deles. Cabe apenas a ti cobrar ou não quando e a quem quiseres! Ninguem tem NADA que ver com o assunto, pois só compra quem quer!
Julgo que estamos aqui um pouco para nos ajudarmos e não para tentarmos f*der este ou aquele.
Levar € por um Serviço é FOD€R uma pessoa? Essa é boa...
quem aqui já pagou para ter o histórico do carro? ou melhor? até que ponto confiam numa pessoa que vos diz que consegue o histórico do carro mas desde que lhe paguem previamente
O problema, mais uma vez, É TEU! Queres, queres... não queres, não queres! A que propósito é que a pessoa é obrigada a confiar em ti, mas ao contrário já não?!?!?!
Peço desculpa se não me tinha feito entender da melhor forma.
HE®MSKI disse:Boas,
Estou a pensar adquirir um A3 2.0 140cv de 2003.O veiculo é importado mas encontra-se já legalizado.
Duvida1: Existe alguma forma fidigna de saber os KM reais do carro, uma vez que neste momento marca 82000km e o histórico, relativamente a acidentes, nº de registos, etc?
Não tenho o livro de revisões de origem mas em todo o caso de pouco serve pois é facilmente alterável.. não há outra forma?
Dúvida 2: É possivel identificar o modelo do carro através das inscrições no livrete?
O livrete apenas diz:
8P (A3) VAR:LBKDF1 VER: FM62Q008R8P60N
Em termos de seguro é importante distinguir entre o Attraction e o Ambiente.
Alguem sabe como distingui-los facilmente?
Obrigado