San disse:Eu não critico o embelezamento dos nossos carros, com jantes mais bonitas tipo RS4) ou os choques .. Pelo contrrário, até gosto. Não posso concordar é com quem tem uma 1.9 TDI e tira os tocolantes para por RS4.
Acho uma ofensa as RS4. E olhem que elas nadam por aí... :lol: :lol:
Bom fim de semana, companheiros
San
Edbatista disse:San disse:Eu não critico o embelezamento dos nossos carros, com jantes mais bonitas tipo RS4) ou os choques .. Pelo contrrário, até gosto. Não posso concordar é com quem tem uma 1.9 TDI e tira os tocolantes para por RS4.
San
Já eu se tivesse uma RS4 a primeira coisa q fazia era sacar fora o letering da mala :twisted:
tuningo disse:Edbatista disse:San disse:Eu não critico o embelezamento dos nossos carros, com jantes mais bonitas tipo RS4) ou os choques .. Pelo contrrário, até gosto. Não posso concordar é com quem tem uma 1.9 TDI e tira os tocolantes para por RS4.
San
Já eu se tivesse uma RS4 a primeira coisa q fazia era sacar fora o letering da mala :twisted:
Depois, vendia-lo no ebay :lol lettering...
GSpeed disse:Boas malta!
desculpem meter-me ao barulho...mas hoje na minha garagem vi uma coisa fenomenal...um S3 2.5TDi quattro....concordo que se deva alterar em procura da perfeição..mas assim tanto?!? lloooll
cumps