Como se explica isto...

Reparem no mês e ano da matrícula desta A4 Avant, claramente antes do Restyling...

p688853_0b.jpg

Como é que na matrícula aparece aquela data????

Podem ver em http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P688853/

o carro deve ser importado e a matricula tem a data de quando o carro foi legalizado
no meu antigo carro, os gajos que fizeram as matriculas fizeram isso por engano, e sim, nao se anda legal com isso

Professor disse:
E será legal?
Não, mas por vezes num carro de topo "recente" como no caso do meu tio, não se notava, eu reparei pk vi o livrete :) s não nunca reparava. era um carro importado com 3 meses e el colocou matricula com datas como se fosse comprado em PT - NOVO. mas n era.
Abraços

Em 98 quando o meu pai legalizou um renault 21, também a dgv se enganou na emissão e pôs o carro como sendo de 98. E o meu pai ainda andou uns bons tempos com o 98 na matricula ;)

Rcmatias disse:
Em 98 quando o meu pai legalizou um renault 21, também a dgv se enganou na emissão e pôs o carro como sendo de 98. E o meu pai ainda andou uns bons tempos com o 98 na matricula ;)

pois e devera ser o caso deste

Ou as matriculas são personalizadas como conheço alguns casos de pessoal que tem datas que não correspondem à idade dos carros, ou então teve um acidente de frente e meteu pre-restyling (deve ser mais barato, ou era o que havia na sucata) :green:

ninguém disse que o stand está a enganar o pessoal por pôr ou não na matricula a data do primeiro registo.
simplesmente o facto de a matricula estar assim, é ilegal, na matricula tem que ter a data de fabrico do carro e não do registo, senão dá multa e na ipo também tens problemas, falo por experiência própria

um outro motivo para ter a data de registo que tem, poderá ser o facto de o carro ter ficado em stock e ser vendido mais tarde

Back