Como se explica isto...

ViriA4o disse:
Ou as matriculas são personalizadas como conheço alguns casos de pessoal que tem datas que não correspondem à idade dos carros, ou então teve um acidente de frente e meteu pre-restyling (deve ser mais barato, ou era o que havia na sucata) :green:
:P :P :P :P
Esse carro esta em Matosinhos...
Mas não conheço esse stand.

TuCa disse:
o carro deve ser importado e a matricula tem a data de quando o carro foi legalizado
no meu antigo carro, os gajos que fizeram as matriculas fizeram isso por engano, e sim, nao se anda legal com isso
X2 e penso que dá apreensão caso um policia vá ao promenor das datas

ViriA4o disse:
Ou as matriculas são personalizadas como conheço alguns casos de pessoal que tem datas que não correspondem à idade dos carros, ou então teve um acidente de frente e meteu pre-restyling (deve ser mais barato, ou era o que havia na sucata) :green:
Não foi o caso,se reparares nas fotos do interior e da traseira,ela é mesmo uma pré-restyling

há coisas que não sei como acontecem, a dias vi um BMW m3 (E36) de 281cv que são dos primeiros, de 92,93,94 talvez, mas com matricula de 99, parece que esteve uns anos sem matricular,...?? Em 99 já não era o caso de ser prerestyle, em 99 já havia o modelo E46.
E esta heimm :o

auditurbo disse:
há coisas que não sei como acontecem, a dias vi um BMW m3 (E36) de 281cv que são dos primeiros, de 92,93,94 talvez, mas com matricula de 99, parece que esteve uns anos sem matricular,...?? Em 99 já não era o caso de ser prerestyle, em 99 já havia o modelo E46.
Essa ainda é mais fácil de detectar, mesmo para quem não entenda mt disto...

auditurbo disse:

Roubado

Back