como se mete a trabalhar?????

axo ke ja comsegui
~eu acho que não :green:

scaled.php

espera um pouco e lê com atenção .. é mais simples do que o que parece ... tanto que já conseguiste fazer o que muitos se atrapalham, que é fazer o upload das fotos.

fizeste-o e colocaste aqui o link ...

a única coisa que EU fiz foi ... clicar no teu link que me leva para a página onde a carregaste (servidor da net) ...
cliquei com o botão do lado direito e escolhi "copy image location"

vim aqui á caixa de mensagem ...
carreguei no 3º botão da direita para a esquerda...
na janela que aparece apagas o que lá está, clicas com o botão direito e fazes colar e OK ...

te garanto que a imagem aparece.

experimenta lá.

Isso é muito relativo... Por um lancia a trabalhar... se tiver totalmente de origem, é uma coisa..
Se já lhe colocaram um corta corrente ou botão de ignição.. etc etc.. é um tiro no escuro.. :green:

Esse tem aquela coisa que os velhinhos carros tinham, a alavanca para puxar o ar ??

já lhe perguntei no outro tópico o que era aquela peça metálica na coluna da direcção .. se era um corta-corrente ou a chave do alarme

nao o meu tem 3 cortes de corrente e se for presizo ainda tiro o volante, para não o roubarem,aquele é o topo de gama da lancia,só não tem direcção assistida .
tem ar condicionado.4 vidros eléctricos espelhos e faróis eléctricos bancos em pele etc. para arder não há melhor lol

sim aquele é um dos cortes de corrente,tá ligado á bobine,se o carro tiver a trabalhar e puxarmos a peca o carro vai-se a baixo.e não pega mais,nem de empurrão

Não sei como é na Lancia, mas por ex, os Hunday só pegam se carregares na embriagem, e há pouco tempo conduzi um Saab que só pegava se tivesse a marcha-atraz engrenada :wow: :duhh:

a maior parte dos carros novos já não teem chave de ignição são de cartão e temos que carregar nu travão ou na embraiagem

Back