Como tirar Antena fora - Audi A3 8L

koolboy disse:
Ela está colada para não entrar chuva ;) ;) ;) ;)

mas esta colado o que? o amplificador ou aquela base onde esta a seta vermelha? Achas que a antena shark dará sem problemas lá?? tenho de descolar a tal peça para por esta, é isso??

RockyBoy disse:
mas esta colado o que? o amplificador ou aquela base onde esta a seta vermelha? Achas que a antena shark dará sem problemas lá?? tenho de descolar a tal peça para por esta, é isso??

O meu quando mudei para a shark ficou a captar tudo na mesma como em antes....o que fiz foi tirei a tampa de cima desapertei o parafuso empurrei para baixo o amplificador...tirei as peças todas e ficou so la um buraco e coloquei a antena shark e apertei por baixo ;) ;) ;)

koolboy disse:
O meu quando mudei para a shark ficou a captar tudo na mesma como em antes....o que fiz foi tirei a tampa de cima desapertei o parafuso empurrei para baixo o amplificador...tirei as peças todas e ficou so la um buraco e coloquei a antena shark e apertei por baixo ;) ;) ;)

x2

Quando desapertas o parafuso da antiga antena fica tudo pegado ao amp. mas isso fica dentro da forra a shark enfias no buraco e apertas por baixo e como te disse, se quiseres para te dar mais jeito tiras a forra de tras.. ;)

No meu caso ainda custou um cadito desapertar a antiga visto o parafuso tar perro, mas se calhar com wd 40 resolvas isso, CUIDADO para não rodares o amp junto com a porca.. ;)

kobaiin disse:
...enfias no buraco e se quiseres para te dar mais jeito tiras a forra de tras..

No meu caso ainda custou um cadito mas se calhar com wd 40 resolvas isso, CUIDADO para não rodares junto com a porca.. ;)

:o :o :o :o :o :o :o :o

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Não leves a mal é na brinadeira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

boas, eu no meu rodei e puxei para cima a antena mas reparei que no meio do parafuso e por dentro da antena parecia que estava algo partido tipo um plástico, é normal ou esta mesmo algo partido?

Back