COMO TIRAR ISTO DO VIDRO

Gostaria que me dessem uma openião sobre como tirar as manchas do vidro da frente que aparecem quando o vidro está embaciado,ou quando ligo o ar condicionado, quando está limpo não se nota, parece manchas de algum produto escorrido,no meu ibiza tambem tem isso com marcas de ventosa.
já expermentei o limpa vidros normal até diluenete mas as manchas continuam lá, mas que grande porcaria, :roll: :roll:
 
Troca de vidro. O meu tava assim até diluente lhe cheguei e nada. Tenta polih para os vidros. Mas se tens sugro pros vidros mais vale estalar esse e por um novo ;)
 
José Sá disse:
Gostaria que me dessem uma openião sobre como tirar as manchas do vidro da frente que aparecem quando o vidro está embaciado,ou quando ligo o ar condicionado, quando está limpo não se nota, parece manchas de algum produto escorrido,no meu ibiza tambem tem isso com marcas de ventosa.
já expermentei o limpa vidros normal até diluenete mas as manchas continuam lá, mas que grande porcaria, :roll: :roll:

vai á car glass e pergunta se da para tirar isso que eles la tem 1 monte de produtos para limpar os vidros...se eles disser que não sai paralelo em cima(se tiveres cobertura de vidros :D :D :D) e metes um novo ;) ;) ;)
 
Tive uma marca dessas no meu Golf4 só que devia ser da folha que estava colada no vidro quando estava á venda.
Tentei várias coisas e nunca saiu.

Se não tiveres seguro contra quebra isolada de vidros, faz um e parte o vidro. Vais ver que resolves o problema de vez.
:twisted: :twisted: :twisted:

Já não falta muito para o meu párabrisas ter um acidente.
:D :D :D
 
Back
Top