como tornar a direccao mais leve???????

boas, gostaria de saber se da via vag-com para tornar a direccao do carro mais leve??????? vi uma vez no google uma pagina a falar sobre isso, que dava em carros que tenham direccao assistida por motor electrico...

o carro em questao é um seat leon topsport de 2003/11...

obrigado....
 
Possivelmente até dá.... não sei se é o caso da audi mas em algumas marcas a direcçao funciona por motores electricos e é possivel acelerar o seu funcionamento.... mas como é obvio... quanto masi rapido, mais se estragam... ;)
 
Quase que de certeza que nos A3 8L nao da.. pois é hidraulica e nao Electrica...

A certas matcas (tipo FIAT) que ja usa um simbolo para que em cidade fique mais leve a direcção, mas isso porque ja sao elctricas... e simples de detectar.. as electricas fazem um barulho electrico quano se mexe a direcçaõ em relanti... tipo zzzzzzz zzzzzzzzzz .... olololo
 
boas...

o seat leon pendo ser assistido por motor electrico, e dá para regular a dureza da direccao via vag-com ,só que vi isto a muito tempo e agora nao encontro a pagina que mostrava como fazer...
 
boomtriker disse:
boas, gostaria de saber se da via vag-com para tornar a direccao do carro mais leve??????? vi uma vez no google uma pagina a falar sobre isso, que dava em carros que tenham direccao assistida por motor electrico...

o carro em questao é um seat leon topsport de 2003/11...

obrigado....

Acho que essa direcção só é assistida hidraulicamente, logo não podes regular a sensibilidade da mesma.
Só em direcções assistidas electricamente.
 
neljoe disse:
3.5 BAR nos pneus...

:D
uma jantola 14" fica de certeza bem mais leve :D :D :D :D
só uma opinião.. se achas que a tua direcção assistida esta muito dura, que tal veres o nivel do oleo da direcção :?: :D :D :D
é que as vezes ele há coisas do diabo :D :p
 
marcoA6 disse:
uma jantola 14" fica de certeza bem mais leve :D :D :D :D
só uma opinião.. se achas que a tua direcção assistida esta muito dura, que tal veres o nivel do oleo da direcção :?: :D :D :D
é que as vezes ele há coisas do diabo :D :p

boas.... o carrro nao é meu é de um colega que anda sempre a dizer que tem a direcao muito pesada.......

neljoe disse:
3.5 BAR nos pneus...

:D

bem com essa pressao fica mais leve, mas tambem mais duro..... :D

PCosta disse:
Acho que essa direcção só é assistida hidraulicamente, logo não podes regular a sensibilidade da mesma.
Só em direcções assistidas electricamente.

pois isso ja nao tenho a certeza se é ou nao.....

Rito disse:

ja estou no forum e ja vi como se faz...
obrigado
 
Back
Top