D daniel1 13 Abr 2009 #18 wochi disse: normalente sou contra tudo k é kits esteticos xpto.... mas este ta mt bem conseguido...parece uma versao de origem...n ha pormenores mal acabados...eu fazia :twisted: Clique para expandir... pelo que sei existe uma versao do TT com este kit de origem e uma opçao quando vais comprar
wochi disse: normalente sou contra tudo k é kits esteticos xpto.... mas este ta mt bem conseguido...parece uma versao de origem...n ha pormenores mal acabados...eu fazia :twisted: Clique para expandir... pelo que sei existe uma versao do TT com este kit de origem e uma opçao quando vais comprar
P Purpleen 15 Abr 2009 #20 afinal trata-se de um TT ou alguem que quer um R8 mas que sonha com o R8.... TT tem o seu estilo e nada de kits para parecer o que não é.... digo eu!
afinal trata-se de um TT ou alguem que quer um R8 mas que sonha com o R8.... TT tem o seu estilo e nada de kits para parecer o que não é.... digo eu!
B Biro 15 Abr 2009 #21 Não está mal, até que está engraçado. e claro que é muito boa "mo" para quem tem€€€€€
V V6 19 Abr 2009 #22 Só a frente é que nao está tao parecida, precisava ali de um trabalho na chapa, de resto é uma boa mod, para quem se fartar do aspecto original!
Só a frente é que nao está tao parecida, precisava ali de um trabalho na chapa, de resto é uma boa mod, para quem se fartar do aspecto original!