Como verificar se é suspensão sport ou confort?

Boas pessoal, sei que já existem alguns topicos sobre isto mas nenhum conseguiu retirar a minha duvida! Eu tenho um A3 8l de 1997 o carro tem AC volante 3 braços etc etc... foi legalizado pois o carro era alemão! mas a minha duvida é como consigo saber qual o tipo de suspensão que tenho no meu argolinhas se a confort se a sport... alguem que me tire esta duvida? abraços :)

deparo-me com outro problema nenhum extra do autocolante da mala fala da suspensão logo calculo que seja a confort.... terei razão?

vê lá se não tem na segunda linha a direita algo como "1BA"

não amigo nem tem 1BA nem 1BE que supostamente era o que deveria ter mas não tem! o carro é um A3 8L de 1997 legalizado em 2000... tem o extra do volante desportivo de 3 braços tem o extra dos bancos desportivos e tudo so nao me aparece a suspensão :s

em 97 não havia bancos desportivos..
eles é que chamavam isso aos bancos por causa do tipo de tecido que levava.. :p

é fácil..
se tiver cb de origem tens suspensão sport, senão tiver, então tens suspensão normal.. ;)

é fácil..
se tiver cb de origem tens suspensão sport, senão tiver, então tens suspensão normal.. ;)

nesse caso é a suspensão normal porque de 1997 ainda não havia cb :D

Ja me disseram se os Amortecedores fossem Monroe/sachs eram Sport, E se o volante fosse 3 Braços (Com o respetivo logotipo "///")que tambem era Sport, verdade ? (A minha B5 tem amortecedores Monroe e Volante 3 Braços)

Last edited:
wrong Xzona, o cb nada tem a ver com o pack sport.

Power A3, o mais fácil é pores te debaixo do carro, tira a Ref do amortecedor e o código cores das molas, pões no ETKA e ficas esclarecido.

é fácil..

Last edited:
Back