Como verificar se é suspensão sport ou confort?

acredita que em 97 o cb tem tudo a ver com pack sport..

todos os que se dizem ter um sport de 97 e não tem cb então não são sport OEM..
têm apenas alguns extras da versão sport..

este vai para o chão certinho e direitinho :D vai levar umas molas mas com jante 15 tenho medo que 4cm seja muito xd

este vai para o chão certinho e direitinho :D vai levar umas molas mas com jante 15 tenho medo que 4cm seja muito xd

E é capaz de ser muito. Atenção que a mecanica vw é muito baixa. Depois andas ai a raspar com o resguardo ou com a caixa em tudo o que é lado.

Essas dos bancos sport em 97 não existir é que não estou a ver. E nos de 98?

Se quiseres tenho um carter para venda.
Vais precisar dele :p

a sério que é assim tanto? :s tive a medir e vai ficar basicamente 2 dedos abaixo e nao me pareceu assim tanto :s tenho receio que me parta o carter ou que fique muito rebaixado visto que so tenho jante 15 mas tambem me custa estar a comprar molas de 3cm

a sério que é assim tanto? :s tive a medir e vai ficar basicamente 2 dedos abaixo e nao me pareceu assim tanto :s tenho receio que me parta o carter ou que fique muito rebaixado visto que so tenho jante 15 mas tambem me custa estar a comprar molas de 3cm

:lol: eu rebaixei o meu 3cm e com jantes 17 e tenho de me lembrar sempre de o deixar afastado a 1 palmo do passeio, ate ao dia que chegar o alemão:green: e já tive sorte de ainda só ter respado uma vez o carter e isto passado uma semana depois de o ter rebaixado.

Back