Comparação entre motores

V6 disse:
Lol aki no forum há meia duzia de V6 tdi, todos eles parecem satisfeitos, incluindo eu...

Quem tem um pd 130 diz que andam mais, eu ja comparei os 2 e o 130 corta bem rápido ;)

Tenta pôr o 1.9 130 cv num A6 (nao sei existe algum pelo forum), o pessoal fala destes motores mas é nos A3 e a verdade é que estes motores mandam um arranque brutal, são mais leves e o motor de 4 cilindros parece responder melhor em baixas velocidades... agora a partir dos 140 vê a força de um V6 e vê a de um 1.9 :P

:lol: :lol: :lol: :lol:

A4 B6 1.9TDI vs A4 B6 2.5TDI a nível de motor diz-se por aí que o 1.9TDI é mais fiável mas a nível de performance o 2.5TDI vai-se embora bem rápido, só lhe falta as asas. ;)

mac_audi disse:
Boas a todos!
Gostaria de saber a vossa opinião, nomeadamente vantagens e desvantagens, problemas, etc... , sobre as seguintes motorizações / modelos:
A4 1.9 TDI 130 cv
A4 2.5 TDI quattro V6 180cv
A6 1.9 TDI 110cv
A6 2.5 V6 150cv

Estou a sentir me rejeitado.... e o motor 2.0 ....heeh aquele das cabeças de motor queimadas ninguem fala
hehehe

:evil:

Drift disse:
Estou a sentir me rejeitado.... e o motor 2.0 ....heeh aquele das cabeças de motor queimadas ninguem fala
hehehe

:evil:

O user já deve ter conhecimento disso por isso já nem pensa meter-se nesse motor :P

Não só por saber que esse motor dá problemas, mas também porque queria coisa mais barata, logo mais antiga.
Acho que já me decidi. Motor 1.9 TDI 130cv.Agora já só falta arranjar um bom negócio, de preferencia uma A6. Se alguem souber duma ....

Back