Compatibilidade bluetooth

Boas...

Tenho instalado no meu carro um rádio BNS com Bluetooth, tou a ponderar comprar um rns-e.

Será que o Bluetooth é compatível com o rns-e?

Cumps
 
Mestre rafael disse:
que tipo de bluetooth é
de origem parrot etc ?

Essa é uma boa questão, onde consigo ver isso?

Quando faço uma procura por novos dispositivos, aparece audi btk qualquer coisa...
 
ja diz o ditado o e o ultimo a saber :)

mas ja experimentas-te isso a funcionar???

olha que nao ha melhor
 
AudiST disse:
ja diz o ditado o e o ultimo a saber :)

mas ja experimentas-te isso a funcionar???

olha que nao ha melhor

por estranho que pareça ainda nao experimentei, só hoje é que soube quando o deixei na audi... havia uma acção de chamada e foram eles que disseram :D

isso porta-se bem com phones 3g?
 
Venho desenterrar o tópico porque tenho uma duvida quanto a compatibilidade do bluetooth.
Alguém com um htc magic que tenha ligado ao bluetooth da audi que me possa dar feedback se é compatível ou não, se da algum problema e se os nomes da lista aparecem no ecrã do computador de bordo ( no nokia 6280 que estou a usar agora aparecem, nem sei como, mas aparecem...). É que estava a pensar em comprar um e queria ja saber se vou ter depois problemas com isto ou não.
 
Exacto, é esse mesmo :D
Estava a pensar em comprar esse telemovel e lembrei-me logo do bluetooth no carro porque uso-o bastante.
Sendo assim, ainda bem que funciona sem problemas.

OFF-TOPIC:
Sei que estou a ir off-topic, mas gostava de saber se te habituas-te bem a utiliza-lo para fazer as chamadas, etc, no carro, visto que é touchscreen, é sempre diferente do que com teclado físico, e vai ser o meu primeiro telemóvel com touchscreen.
 
eu como ja perdi a conta a touchsreens nao custou nada, o que mais custou foi passar a utilizar o sistema android em lugar do windows mobile, como tudo tem vantagens e desvantagens, mas se vai ser o teu 1º vais ver que custa os primeiros dias depois nao queres outra coisa
 
Back
Top