Compatibilidade do volante com multifunções com o radio Android

Boas eu recentemente instalei um volante com multifunções no meu audi mas só funciona o botão do lado direito, fica a abrir apps como o radio, Bluetooth, leitor de vídeos, a oficina que programou a placa smls disse que pode ser uma incompatibilidade tem alguma outra forma de ligar o radio ao volante.
 

Anexos

  • received_1004661737589793.jpeg
    received_1004661737589793.jpeg
    260,8 KB · Visualizações: 19
  • received_1246020389314859.jpeg
    received_1246020389314859.jpeg
    175,2 KB · Visualizações: 18
Boas eu recentemente instalei um volante com multifunções no meu audi mas só funciona o botão do lado direito, fica a abrir apps como o radio, Bluetooth, leitor de vídeos, a oficina que programou a placa smls disse que pode ser uma incompatibilidade tem alguma outra forma de ligar o radio ao volante.
E pergunto eu:
Funcionava com o rádio original tudo?
Se sim, então tens defeito no te radio android. Verifica com o vendedor se tens a configuração certa de fábrica para a box canbus e se a mesma é a correta para o carro.
 
Pois mas eu montei o multifunções do volante depois do radio. O radio é este.
 

Anexos

  • IMG_20221223_142615.jpg
    IMG_20221223_142615.jpg
    351,3 KB · Visualizações: 15
Foto que mandei é o radio original que tinha no carro no qual troquei para um Android não sei se faz alguma diferença o para o multifunções. O radio mandei vir do aliexpress não encontro o pedido a tão não consigo saber se a box canbus é compatível
 
Isso nada diz.
Mas põe o rádio oem, e vê se funciona tudo. Se sim, sabes que o problema não é dos comandos, mas sim do radio
 
OK mas só posso fazer isso em Janeiro porque tive de trocar o módulo smls porque a buzina não funciona não se pode interferir com os comandos do volante mas trocando vejo
 
Tive de tirar meter o original porque preciso do carro para o trabalho e o novo só chega quinta feira da semana que vem
 
Last edited:
Back
Top