Compatibilidade entre vnt12 hib. para 22 com A3 8L de 98

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Boas, alguem me conseguem ajudar relativamente a um esclarecimento de duvidas sobre turbos?
Tnho um turbo em viste, um vnt17 hibridado a 22 senao me engano, com colectores e estava montado em um leon de 2002.
Que alteraçoes tenho que fazer para o encaixar no meu audi a3 1.9 sport de 11/98????
Será que da?
Desde ja agradeço a todos


Assim sempre fica melhor
 
Re: Boas

em resposta ao titulo do teu tópico ..boas também para ti ......

coloca um titulo elucidativo ao assunto que precisas esclarecer .... :!:
 
Re: Boas

000 disse:
Boas, alguem me conseguem ajudar relativamente a um esclarecimento de duvidas sobre turbos?
Tnho um turbo em viste, um vnt17 hibridado a 22 senao me engano, com colectores e estava montado em um leon de 2002.
Que alteraçoes tenho que fazer para o encaixar no meu audi a3 1.9 sport de 11/98????
Será que da?
Desde ja agradeço a todos

antes de mais desculpa la a pergunta mas o que e que tu tns no teu carro para montar um vnt17 hibrido a 22?e ja agora uma mera opinião hibridar um vnt17vb se for esse o caso e estragar o turbo...
isso da pa montar...não tnho a certeza mas penso ue até possa ser plug and play so deve ser preciso mudar a queda de oleo...mas n tnho a certeza...
 
Re: Boas

000 disse:
Boas, alguem me conseguem ajudar relativamente a um esclarecimento de duvidas sobre turbos?
Tnho um turbo em viste, um vnt17 hibridado a 22 senao me engano, com colectores e estava montado em um leon de 2002.
Que alteraçoes tenho que fazer para o encaixar no meu audi a3 1.9 sport de 11/98????
Será que da?
Desde ja agradeço a todos
q t diferença t deu ao hibridar o turbo?????
 
Re: Boas

peço descp. por causa do tema do tpoico. . . da para alterar?
eu ainda n o montei.. conheco um bacano qe tem um a venda, apenas gostaria de saber se e plug&play devido a ter os colectores.
sera qe cabe?
porque e qe um vnt17 hibridado e ter estragado o turbo?
 
Re: Boas

000 disse:
peço descp. por causa do tema do tpoico. . . da para alterar?
eu ainda n o montei.. conheco um bacano qe tem um a venda, apenas gostaria de saber se e plug&play devido a ter os colectores.
sera qe cabe?
porque e qe um vnt17 hibridado e ter estragado o turbo?

Sim, fazes editar o primeiro post e podes alterar o titulo.

O turbo eu sou da mesma opinião, é dos turbos mais equilibrados que pode haver, essas alterações nesse turbo é so pa estragar e alem disso uma compressora 22 é muito.
 
Re: Boas

000 disse:
peço descp. por causa do tema do tpoico. . . da para alterar?
eu ainda n o montei.. conheco um bacano qe tem um a venda, apenas gostaria de saber se e plug&play devido a ter os colectores.
sera qe cabe?
porque e qe um vnt17 hibridado e ter estragado o turbo?

que material e que tns no carro para montar isso!?se tiver stock não vale apena...digo eu...
 
Re: Boas

Um turbo 22, tens mesmo que por injectores, caso contrario nao tens proveito, ao pores injectores ja te vai dar uma boa potencia mas deves ter em atenção a forma como andas se costumas puxar pelo animal poe logo o intercooler para não estragares o motor.

Em relaçao a hibridar os turbos, normalmente nao dao problemas apesar de nunca serem tao consistentes como os de origem, no teu caso especifico nao te aconselhava a ficar com esse turbo, porque por uma rutora de um 22 num 17 axo que é demais.

Nota que pra se por uma rutora maior tem k se desbastar as paredes da carcaça do turbo, logo pra por uma rutora 22 num 17, o desbaste que levou foi acima do aconselhavel.
 
Re: Boas

000 disse:
tnho repro e tou a pensar por ic e injectores caso compre o turbo em causa

embreagem faz ai falta...
na minha opiniao ou metias um vnt17vb ja torna o 110cv um carro bastante engraçado de se conduzir com o devido material ou entao um 2256 da alfa para ters umas baixas mais agradaveis...
 
Re: Boas

Luistar disse:
Um turbo 22, tens mesmo que por injectores, caso contrario nao tens proveito, ao pores injectores ja te vai dar uma boa potencia mas deves ter em atenção a forma como andas se costumas puxar pelo animal poe logo o intercooler para não estragares o motor.

Em relaçao a hibridar os turbos, normalmente nao dao problemas apesar de nunca serem tao consistentes como os de origem, no teu caso especifico nao te aconselhava a ficar com esse turbo, porque por uma rutora de um 22 num 17 axo que é demais.

Nota que pra se por uma rutora maior tem k se desbastar as paredes da carcaça do turbo, logo pra por uma rutora 22 num 17, o desbaste que levou foi acima do aconselhavel.

pois dai eu estar a pedir conselhos, apesar de ter algumas luzes sobre o assunto :)
e smp bom poder contar com pessoas qe saibam do que falam :P
 
Re: Boas

x.r.x disse:
embreagem faz ai falta...
na minha opiniao ou metias um vnt17vb ja torna o 110cv um carro bastante engraçado de se conduzir com o devido material ou entao um 2256 da alfa para ters umas baixas mais agradaveis...

pois embreagem e tudo :)
aconcelhas mandar reforçar ou ???

quanto ao turbo por acaso nao conheces ninguem que tenha um vnt17vb bom nao? :P
a ideia era por um 17 mas como axei este hibridado e com colectores :( mas ja percebi que seria ma compra lool
 
Re: Boas

000 disse:
pois embreagem e tudo :)
aconcelhas mandar reforçar ou ???

quanto ao turbo por acaso nao conheces ninguem que tenha um vnt17vb bom nao? :P
a ideia era por um 17 mas como axei este hibridado e com colectores :( mas ja percebi que seria ma compra lool

epa eu ja tive sashs racing com prensa a condizer a embreagem fez 50 mil kilometros o preço do kit upa upa

agora optei por reforçar a embreagem e manter a prensa da sahs racing...e ate agora tou a gostar dakilo...e fica mais em conta...

ié uma questão de procurares...noutros foruns aqui duvido que consigas encontrar alguma coisa...
 
Re: Boas


estou no trabalho e ja o tentei fzer mais qe 1 vez.. da erro na pag.
peço desclpas pur isso mas senao houver nenhum incoveniente logo quando xegar a casa, com o pc e a grande internet lool troco o nome do post, aqui e impossivel :\
 
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