Compatibilidade entre vnt12 hib. para 22 com A3 8L de 98

• Thread starter Thread starter 000
  • Data de Início Data de Início
Boas, alguem me conseguem ajudar relativamente a um esclarecimento de duvidas sobre turbos?
Tnho um turbo em viste, um vnt17 hibridado a 22 senao me engano, com colectores e estava montado em um leon de 2002.
Que alteraçoes tenho que fazer para o encaixar no meu audi a3 1.9 sport de 11/98????
Será que da?
Desde ja agradeço a todos

Assim sempre fica melhor

Re: Boas

em resposta ao titulo do teu tópico ..boas também para ti ......

coloca um titulo elucidativo ao assunto que precisas esclarecer .... :!:

000 disse:
Boas, alguem me conseguem ajudar relativamente a um esclarecimento de duvidas sobre turbos?
Tnho um turbo em viste, um vnt17 hibridado a 22 senao me engano, com colectores e estava montado em um leon de 2002.
Que alteraçoes tenho que fazer para o encaixar no meu audi a3 1.9 sport de 11/98????
Será que da?

antes de mais desculpa la a pergunta mas o que e que tu tns no teu carro para montar um vnt17 hibrido a 22?e ja agora uma mera opinião hibridar um vnt17vb se for esse o caso e estragar o turbo...
isso da pa montar...não tnho a certeza mas penso ue até possa ser plug and play so deve ser preciso mudar a queda de oleo...mas n tnho a certeza...

000 disse:
Será que da?
q t diferença t deu ao hibridar o turbo?????

peço descp. por causa do tema do tpoico. . . da para alterar?
eu ainda n o montei.. conheco um bacano qe tem um a venda, apenas gostaria de saber se e plug&play devido a ter os colectores.
sera qe cabe?
porque e qe um vnt17 hibridado e ter estragado o turbo?

000 disse:
eu ainda n o montei.. conheco um bacano qe tem um a venda, apenas gostaria de saber se e plug&play devido a ter os colectores.
sera qe cabe?

Sim, fazes editar o primeiro post e podes alterar o titulo.

O turbo eu sou da mesma opinião, é dos turbos mais equilibrados que pode haver, essas alterações nesse turbo é so pa estragar e alem disso uma compressora 22 é muito.

000 disse:
sera qe cabe?

que material e que tns no carro para montar isso!?se tiver stock não vale apena...digo eu...

Um turbo 22, tens mesmo que por injectores, caso contrario nao tens proveito, ao pores injectores ja te vai dar uma boa potencia mas deves ter em atenção a forma como andas se costumas puxar pelo animal poe logo o intercooler para não estragares o motor.

Em relaçao a hibridar os turbos, normalmente nao dao problemas apesar de nunca serem tao consistentes como os de origem, no teu caso especifico nao te aconselhava a ficar com esse turbo, porque por uma rutora de um 22 num 17 axo que é demais.

Nota que pra se por uma rutora maior tem k se desbastar as paredes da carcaça do turbo, logo pra por uma rutora 22 num 17, o desbaste que levou foi acima do aconselhavel.

000 disse:
tnho repro e tou a pensar por ic e injectores caso compre o turbo em causa

embreagem faz ai falta...
na minha opiniao ou metias um vnt17vb ja torna o 110cv um carro bastante engraçado de se conduzir com o devido material ou entao um 2256 da alfa para ters umas baixas mais agradaveis...

Luistar disse:
Um turbo 22, tens mesmo que por injectores, caso contrario nao tens proveito, ao pores injectores ja te vai dar uma boa potencia mas deves ter em atenção a forma como andas se costumas puxar pelo animal poe logo o intercooler para não estragares o motor.

Em relaçao a hibridar os turbos, normalmente nao dao problemas apesar de nunca serem tao consistentes como os de origem, no teu caso especifico nao te aconselhava a ficar com esse turbo, porque por uma rutora de um 22 num 17 axo que é demais.

Nota que pra se por uma rutora maior tem k se desbastar as paredes da carcaça do turbo, logo pra por uma rutora 22 num 17, o desbaste que levou foi acima do aconselhavel.

pois dai eu estar a pedir conselhos, apesar de ter algumas luzes sobre o assunto :)
e smp bom poder contar com pessoas qe saibam do que falam :P

x.r.x disse:
embreagem faz ai falta...
na minha opiniao ou metias um vnt17vb ja torna o 110cv um carro bastante engraçado de se conduzir com o devido material ou entao um 2256 da alfa para ters umas baixas mais agradaveis...

pois embreagem e tudo :)
aconcelhas mandar reforçar ou ???

quanto ao turbo por acaso nao conheces ninguem que tenha um vnt17vb bom nao? :P
a ideia era por um 17 mas como axei este hibridado e com colectores :( mas ja percebi que seria ma compra lool

000 disse:
pois embreagem e tudo :)
aconcelhas mandar reforçar ou ???

quanto ao turbo por acaso nao conheces ninguem que tenha um vnt17vb bom nao? :P
a ideia era por um 17 mas como axei este hibridado e com colectores :( mas ja percebi que seria ma compra lool

epa eu ja tive sashs racing com prensa a condizer a embreagem fez 50 mil kilometros o preço do kit upa upa

agora optei por reforçar a embreagem e manter a prensa da sahs racing...e ate agora tou a gostar dakilo...e fica mais em conta...

ié uma questão de procurares...noutros foruns aqui duvido que consigas encontrar alguma coisa...

estou no trabalho e ja o tentei fzer mais qe 1 vez.. da erro na pag.
peço desclpas pur isso mas senao houver nenhum incoveniente logo quando xegar a casa, com o pc e a grande internet lool troco o nome do post, aqui e impossivel :\

Back