Compatibilidades Audi A6 C5 1997-2001 vs 2001-2005

Viva,

Que peças OEM da C5 são compatíveis com a minha?

opticas (ja li aqui nas opticas US.. alguem me sabe dizer mais sobre isso?)
as opticas da allroad....
Bancos
parachoques
etc...

Abraços
 
desde a mecânica à electrónica algumas coisas mudaram no restyiling. mesmo dentro do mesmo modelo por vezes algumas coisas mudam. era mais fácil perguntar se há alguma peça que tenhas dúvida...
 
desde a mecânica à electrónica algumas coisas mudaram no restyiling. mesmo dentro do mesmo modelo por vezes algumas coisas mudam. era mais fácil perguntar se há alguma peça que tenhas dúvida...

so me interessa, a parte estetica... mais propriamente as opticas mais recentes (se possivel as da allroad) as opticas traseiras em que na minha o farol de marcha a tras, é meio cinza, e no restyle é completamente branco, e o parachoques traseiro com a saida dupla da 2.5... se é plug&play...

Obrigado
 
as ópticas mais recentes não dão devido à nova grelha/capot. mas como a allroad nunca sofreu do restyling na frente, devem dar ;)

as opticas de trás devem dar.

xoques deve dar mas colocar segunda saída de escape num chassis que não o tenha é uma dor de cabeça... :)
 
as ópticas mais recentes não dão devido à nova grelha/capot. mas como a allroad nunca sofreu do restyling na frente, devem dar ;)

as opticas de trás devem dar.

xoques deve dar mas colocar segunda saída de escape num chassis que não o tenha é uma dor de cabeça... :)

A saída dupla ja vi por aí bons e maus trabalhos... é possivel fazer bem feito, tudo escondido e a mandar fumo por igual...

Obrigado :)
 
Back
Top