como já tinha dito. achas que não fizeste nada de mal e o mau da fita sou eu. fica registado.
fico à espera do próximo report e sempre quero ver se vens com bocas na mesma...
é a cena do costume..... eu só fico lixado nmb com as regras do fórum não serem a 100% para todos...... as vezes mando a boca como fiz aqui num desabafo
pois se eu coloco uma cena ou alguém fala de mim é logo apagado....
mas se existe um link de um membro do fórum ou conhecido dele que não seja o rui da broa, ou o ricardo do chouriço, ou o claudio do vinho ou outros artistas do fórum, e por raiva de alguém é barulho..... eu ando noutros fóruns do grupo e nunca se criou barulho por este ou o outro fazer isto ou aquilo.
aqui ninguém cumpre as regras.... nas vendas é material de sobra.... alguns tem um armazém de peças para vender
como em todos os sub fóruns......
eu as vezes venho ca porque recebo pm de alguém e visito o fórum.... mas já não me enche os olhos como quando me inscrevi.....
prefiro um convívio do pessoal, é a minha participação mais feliz neste fórum...... infelizmente....
P.S apaga isto e os reports são livres.... pois eu também os faço.... e acredito que seja difícil gerir isto.... mas entende que cada vez vai ser pior....
eu poderia dar uma sugestão para a PUB e acredito que ia funcionar. mas se isso acontecesse muitos membros não iam concordar, ou seja os que fazem reports de mim e sabes bem quem são eles que volta e meia apagam posts
cumps