Componentes Exteriores a Preço Excelente

da pra fazer replica pra o a3 8L? ;)
Abraço.

s4dn1.jpg

Alguém já obteve resposta por mail de alguma das empresas faladas aqui no tópico?

Mandei pedido de informações para duas delas e não tive qualquer tipo de resposta... :?

Provavelmente nem lêem o mail... :evil:

eu quería o xokes da S4 (comprava o difusor original na Audi) e o aileron da S4 ;)

dá para saber se há e o orçamento?

Para saberes preços nesse site tens de fazer o registo..

Eu já fiz e recebes um mail de confirmação que diz

Parabéns, acabou de confirmar o registo da sua conta FERREIRA.PT, no entanto, terá de aguardar algumas horas de forma a que o seu registo seja revisto e validado pelos serviços centrais para que então possa aceder à sua àrea reservada no site FERREIRA.PT.

e continuo à espera... :evil:

ah, e kto à COMPONOR,eu ja disse mas volto a frizar,eu n tenhu kk tipo d ligaçao à casa.Apenas ma deram a conhecer e eu decidi fazer o mm com voces.

Quanto à perg do xokes da RS4 vir c/ ou s/ rede,AXO k é sem,mas p isso eu vou à SEAT comprar duas redes do xokes frontal dos novos ibizas e vou fazer as redes p as entradas d ar do xokes RS4 (tou a ficar fino n tou :lol: )
Preço = +/- 20 a 25 € p peça

em relaçao à pintura,as peças vem praticamente lisas,mas tal como numa peça d plastico é necessario passar uma lixa fina e dar aparelho dos plasticos (plastoflex p exemplo) antes d dar a pintura senao n fica como manda a lei :D .

para mais info's em relaçao aos cuidados aconselhados pela COMPONOR para uma melhor preservaçao da qualidade dos materiais,leiam o meu post d abertura deste topico na pag 1

:wink: :wink:

só um conselho...nao ponham dakelas redes d galinheiro k vao matar o look do carro e ele n tem culpa :evil: :evil:

hucruz disse:
Eu ja mandei mail... mas a resposta ainda nao chegou :(

os mails ao k parece n resultam mt por lá,n sei bem pk!! :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil:

eu fui lá pessoalmente mas axo k a soluçao melhor ainda será o telele :roll: :roll: :roll:

Back