Comportamento estranho - desenvolver do motor - ajuda com logs vagcom

Re: Comportamento estranho - desenvolver do motor - diagnóstico: MAF

A unica coisa que te sei dizer é que para ser ver se a Maf está em perfeitas condições temos de fazer o seguinte teste:

Ir a uma estrada com uma bela subida e puxar a 3/4ª velocidade lá para cima das 3000rpm e então os valores da MAF deverão andar entre 850/1050. Assim podes ter a certeza que a MAF está em perfeitas condições. Isto com vag-com e nos argolas, acho que no teu carro deverá ser igual :roll: :roll:

Sim, esse teste eu já tinha lido como fazer, mas como não tenho vag-com não o posso fazer...

Se como dizes em carga deveria dar entre 850/1050mg, não estando em carga e ficando pelos 610mg, quer dizer que se lhe aplicar carga, ainda ficará mais baixo. Será isto correcto?

LEON FRPT disse:
Sim, esse teste eu já tinha lido como fazer, mas como não tenho vag-com não o posso fazer...

Se como dizes em carga deveria dar entre 850/1050mg, não estando em carga e ficando pelos 610mg, quer dizer que se lhe aplicar carga, ainda ficará mais baixo. Será isto correcto?

A lógica será ficar mais alto...acho eu :roll: :roll: :roll: :roll:

Pergunta estupida ou não :oops: :oops: :oops:: Dá para ligar o Vag ao teu carro :?: :?: :?:

rodivaldo , isso nem parece teu ............

Claro que o carro dele dá para ligar ao vag é só marcar o numero hihihihihihihihihihi

sim, claro que dá para ligar ao VAG-Com...

O problema é que o meu portátil está sem bateria, logo não posso ir à estrada fazer um log... tenho de me fiar no que o técnico que fez o diagnóstico disse... mas não queria gastar uns € numa maf sem ter mais umas certezas...

Numa MAF nunca é dinheiro gasto.... pk se não a aplicares agora vais ter que a aplicar dentro de pouco tempo...LOLOL é um consumivel:P Pelo menos no motor 110cv as mudanças dessa trakitana são uma constante;) (ta bem, estou a abusar, mas que é problema comum e constante de muita gente é 8))

LoooLLLL...Passou.me uma branca :green: :green: :S :S

Então pedes a alguem da tua zona que te faça o favor de fazer um log ao teu carro. De certeza que existira alguma alma caridosa para te fazer isso 8) 8).

Se tivesses colocado a tua localidade no profile eu já te indicava um ajudante :P

Ora bem, como o anterior teste não me tinha deixado satisfeito, acabei por comprar um cabo e andei a fazer uns testes com o vagcom. Não saíu exactamente como queria, mas penso que dá para tirar umas ideias...

Pelo que se vê aqui, a MAF está boa, certo?

LEON FRPT disse:
Ora bem, como o anterior teste não me tinha deixado satisfeito, acabei por comprar um cabo e andei a fazer uns testes com o vagcom. Não saíu exactamente como queria, mas penso que dá para tirar umas ideias...

Pelo que se vê aqui, a MAF está boa, certo?

A MAF está boa, o problema não é daqui de certeza, fizeste logs ao turbo?
Abraço.

a mim parece me que está tudo bem , mas penso que os valores de maf , poderiam estar um pouco mais altos , pois estão muito perto do valor minimo pedido . tenta efectuar uma limpeza a maf e faz novo log ;)

Back