Txiiiiiiiiiiiii pessoaaaaaaaalllll caaalmaaaaa looool, desculpem la a ausência. Vou tentar responder de um modo geral..
Em primeiro lugar devo ter expressado mal a minha ideia ou talvez não quando falo em equipar o carro com "calma". Obviamente não quero um carro para a padrada ate partir e que se f***. Mas claro que o quero mexer, toda a gente gosta de fazer umas mods e uns upgrades, quem não gosta? Turbos, repros, linha, etc, etc. Mas isso são coisas que fazem com tempo e com €€€€€ aos poucos, a necessidade de cada um e de cada gosto, embora seja 105cv ou 140cv, tooooooooooooodo o mundo tem de mexer, não há hipótese lool.
Em segundo lugar encontro numa situação complicada. Actualmente tenho um Ibiza 6J 1.4 de 5 portas com 73.500kms com reprogramação e estou com credito na cetelem. O carro não é mau, é bastante bom apesar de muita gente falar, aaaahhhhh e beca beca é 3cilindros, esse tipo de comentários passam-me ao lado, gosto do Ibiza, maaaaaasssss (tinha de vir um maaasssss) loool.. Um A3 não é um Ibiza, é um A3, é um carro, bonito, conforto, etc, etc e adoro os A3 8p, dai estar a pensar trocar o Ibiza por um A3, independentemente ser 105cv ou 140cv. É um A3 8p e pronto!! lool
Em terceiro lugar tenho estado a tentar negociar com vários stands e esta um pouco difícil. Ou seja pelo meu carro oferecem-me 9.000€ e teriam de por 2.500€ no credito do audi (restante do credito do Ibiza). O meu problema é que tenho de arranjar um A3 entre os 9.000€ e os 10.000€ e por mais 2.500 do Ibiza. Mas o que acontece, so há com 200.000kms para cima, os poucos que tenho encontrado entre estes valores ou são do norte e a não estão intressados, ou so me dao 7.000€ (primeira vez que me disseram isto, fiquei admirado), são os que ainda têm entre 160.000kms, 180.000kms, dai este dilema.
Recomendaram-me este fórum pq o pessoal é bastante acessível e ajuda bastante, posso sempre aprender um pouco. AHHHHH! E é AUDI neeeee loool