Compra A5 Sportback usado

Para atualizar o tópico... Hoje, finalmente fui ver o carro! Quando lá chego em vez de ter os 160kkm anunciados tinha 198kkm, ou seja, está mesmo ali na barreira psicológica dos 200kkm!
Não gostei da atitude e disse ao vendedor pois se soubesse que o carro tinha aquela quilometragem nem o tinha ido ver... Mas a verdade é que andei com o carro e tirando um ligeiro tremer da embraiagem em primeira a subir (normal para a quantidade de kms) gostei muito do carro - surpreso por não vir com Cruise Control, incompreensível um carro desta gama! Não se vê manchas de óleo, nada de folgas, nada de barulhos parasitas, estofos em excelente estado... E já verifiquei junto do meu mediador que não há registos de acidentes embora o para-brisas já não seja o de origem...

Após alguma pesquisa venho a saber que o carro foi comprado pelo atual proprietário em dezembro através de um leilão de carros a leasing... E este vendedor tem uma oficina, não me disse mas eu descobri...Talvez para não dar garantia, não sei!...

Outro ponto negativo é o facto de estar quase na altura de mudar a distribuição (210kkm) salvo erro... Pelo preço que ele pede não há negócio... a vosso ver qual seria o preço justo para este carro com esta quilometragem?

obrigado e agradeço as opiniões/sugestões :)

Com o que descreveste partia para outro. A probabilidade de te estar a tentar pregar um barrete é grande...
 
Back
Top