compra audi a3 1900 110 cv

• Thread starter Thread starter luis20
  • Data de Início Data de Início
Boa noite, estou interessado em adquirir um audo a3, tenho um negocio em mente onde me pedem por um a3 1.9 110 cv ano 2000 com 2300 kms 6500 eur, garantia de um ano. o que me dizem do negócio??

todo o negocio é bom, quando as coisas estão em boas condições..
por isso avalia bem o estado geral do carro, a ver se esse preço é justo ou não..
já agora, tens um A3 a venda nos classificados aqui no fórum, carregado de extras, e a um preço mais em conta, vai la dar uma vista de olhos ;)

Last edited:
Boa noite, estou interessado em adquirir um audo a3, tenho um negocio em mente onde me pedem por um a3 1.9 110 cv ano 2000 com 2300 kms 6500 eur, garantia de um ano. o que me dizem do negócio??

para um vp110 com 230kkm é muito caro, preço justo ronda os 5000€.
6500€ tinha de ser um pd130 que parecendo que não, é quase um carro com motorização diferente. mais cavalos mais binario cx de 6v etc etc e é PD

luis20, sem desfazer do stand em questão, o carro está com o preço bastante elevado. Têm uma porta aberta e também precisão de retirar lucro do negócio :)
Por 6500 euros (em certas ocasiões menos)compras um TT quattro do mesmo ano a um vendedor particular.

Para um A3 desse ano em condições, aponta para os 5000 euros e bem negociado podes até descer aos 4000 euros.

Acho muito caro. Mas pronto... No Olx tambêm ainda se encontra 8l's por 9000. LOL
Não queres uma A4 Avant 2.0 TDI de 2006 S-Line preta com full Extras? A minha mãe quer vender-la. Conta com 120000 km's e pede 7500€. Mas ainda a tinhas que legalizar porque está na Alemanha. ;)

Sim, a particular encontra-se mais barato mas com muitos mais kms e sem garantia.obrigado ricgermany mas já fica num valor elevado para as minhas possibilidades actualmente. Estou mesmo interessado em adquirir um audi a3, mas com alguma garantia de fiabilidade...

vejo este carro muito bem estimado.... esta mesmo bem estimado de interior....

quanto ao carro em si, uma questão, é ainda o modelo Pré-restyling.. e só por isso tenho de concordar que sim, esta puxado o valor...

sim parece-me bem estimado pelo menos de interior, segundo eles mudou correia á 15 mil kms e garantias todas na audi com livro a comprovar. devo tentar negociar abaixo dos 6000?? rockyboy como assim modelo pré-restyling??

sim parece-me bem estimado pelo menos de interior, segundo eles mudou correia á 15 mil kms e garantias todas na audi com livro a comprovar. devo tentar negociar abaixo dos 6000?? rockyboy como assim modelo pré-restyling??

Claro, apresenta 4000 euros iniciais e sobe no máximo até aos 4500 euros.
Por esses valores o vendedor ainda tira algum lucro.

Back