compra audi a3 1900 110 cv

• Thread starter Thread starter luis20
  • Data de Início Data de Início
amigo, se estão a pedir 6500€, e queres ir para os 4500€, nem te des ao trabalho de la ir.. é tempo perdido.... quanto muito fazem-.te 5500€ e sem garantia...

O importante é o estado mecânico e geral do carro... parece, mas atenção, parece ter sido bem estimado...

o facto de ser pré-restyling, quer dizer que é um modelo "antigo" ainda dentro do A3 8L.. ou seja, opticas foscas, espelho lado pendura pequeno, farolins traseiros diferentes de design, interior consola central diferente.... segurança, não tem ESP....

esse apesar de já ter um cheirinho do restyling (painel instrumentos de relogio digital e teto também do restyling), mesmo assim, depois vais olhar e ver que pelo mesmo valor tinhas um restyling, e que te iria poupar em algumas MODS....

mas se vais baixar o preço ate ser sem garantia, mais vale dar uma vista de olhos no OLX e standvirtual e ver os 130cv Sport que la andam...

amigo, se estão a pedir 6500€, e queres ir para os 4500€, nem te des ao trabalho de la ir.. é tempo perdido.... quanto muito fazem-.te 5500€ e sem garantia...

O importante é o estado mecânico e geral do carro... parece, mas atenção, parece ter sido bem estimado...

o facto de ser pré-restyling, quer dizer que é um modelo "antigo" ainda dentro do A3 8L.. ou seja, opticas foscas, espelho lado pendura pequeno, farolins traseiros diferentes de design, interior consola central diferente.... segurança, não tem ESP....

esse apesar de já ter um cheirinho do restyling (painel instrumentos de relogio digital e teto também do restyling), mesmo assim, depois vais olhar e ver que pelo mesmo valor tinhas um restyling, e que te iria poupar em algumas MODS....

mas se vais baixar o preço ate ser sem garantia, mais vale dar uma vista de olhos no OLX e standvirtual e ver os 130cv Sport que la andam...

sem falar na cx de 6v, 130cv 310nm de binario. o tipo de condução é diferente e tudo...

inicialmente também estava inclinado para o 130 cv mas todos os que encontro em olx e sites do género ou tem ja bastantes kms, e preços elevados... se alguém souber de algo fiável e a bom preço agradecia...

Para mim, apenas por uma questão de comparação com outros modelos, qualquer valor acima de 5000 euros será sempre elevado para um A3 desse ano(s), a não ser que o carro tenha de facto melhorias comprovadas.

Por esses valores, compras A4 (sem desfazer do A3) mais recentes.
Num stand terás de desembolsar logo à partida mais 1500 a 2000 euros que o valor pedido por um particular. Como escrevi anteriormente, procura por um particular que o venda a preços "normais" de mercado.

Boa noite,

ainda relativamente ao assunto da compra do meu 1o audi e após algumas pesquisas encontrei este https://www.afixaqui.pt/pt/anuncio/audi-a3-1-9tdi-130cv_6567394, que me dizem comparativamente aquele que postei anteriormente??

obrigado pela ajuda

Boas.
esse carro que postas te agora em ultimo lugar, parece em bom estado também e por esse preço , pronto, custa a dar, mas eu também comprei um igualzinho a esse, sem tirar nem por, tambem de 130 cv e digo te ja, esses km que ele tem , se forem verdadeiros, nao sao nada para esse carro, o meu tem 314 mil e canta bem nem bebe oleo nem agua e tem força :twisted::twisted:, agora e uma questão de exprimentares esse, e se vires que vale a pena e gostares, tentas regatear com o stand.8)8)

Back