Compra audi a4 1.9 tdi b6

Bom dia a todos

estou a pensar comprar uma audi a4 1.9 tdi b6 de 130cv por volta de 2002, acham que é uma boa máquina?
quais os problemas mais comuns deste modelo?
encontro vários na internet com 200 000 e pouco mil km, é possivel um carro com 11 anos ter estes km?

Tenho um bmw 316i de 1999 com 185 000km e um peugeot 106 para vender ou dar como retoma e mais alguns euros.
se souberem de alguma coisa avisem.

cumprimentos
 
Boa noite amigo tenho um b6 Sedan e de motor só tenho é dizer maravilhas impecável ,só teve pecas de desgaste a nível de problemas crónicos k eu saiba ainda n tive com o meu anda bem ,tem umas excelentes baixas mesmo sendo um carro pesado ..acho um excelente carro ... Acho os 200000 mil normal até acho pouco para um carro desses mas achados encontram-se por isso fica aqui a minha opinião
 
Boa noite amigo tenho um b6 Sedan e de motor só tenho é dizer maravilhas impecável ,só teve pecas de desgaste a nível de problemas crónicos k eu saiba ainda n tive com o meu anda bem ,tem umas excelentes baixas mesmo sendo um carro pesado ..acho um excelente carro ... Acho os 200000 mil normal até acho pouco para um carro desses mas achados encontram-se por isso fica aqui a minha opinião

Obrigado pela opinião, em termos de motor dizem me que estes são dos melhores.
Agora preciso de arranjar um bom negócio
 
Boas,
Fez Domingo 1 mês que comprei a minha B6 de 130cv e estou super satisfeito :D
O único problema que tive foi no teto de abrir, mas isso nada tem a ver com a mecânica destes carros e fiabilidade.

Procura uma sem pressas, eu estive para ai 1 ano para encontrar a viatura certa ;)
 
Era mesmo uma igual a tua que estou interessado, espero encontrar um bom negócio.

Já agora vinha com quantos km?
Só para eu ter uma noção das carrinhas que andam para ai
 
Isso dos kms depende do uso que as pessoas lhe dão.
A rondar os 25000km é o que consideram normal, mas como já disse depende do uso! Quem usa muito tem acima disso, quem usa pouco ...
 
Back
Top