COMPRA - Audi A4 Avant 2.0 TDI 2005

Boas,

Estou a pensar comprar na GlobalCar uma Audi A4 2.0 TDI Exclusive de 06/2005 com alguns extras interessantes e com 49.000km. Logo até vou fazer um test-drive.
Tenho lido umas cenas sobre esse motor e fiquei um bocado assustado principalmente com a parte da cabeça do motor estalada. Gostaria de saber se há por aqui alguém que tenha algum carro com este motor e que seja da mesma altura (meados de 2005) e se teve também este problema já que o que tenho lido é mais em carros de 2003/principios de 2004.
Está certo que os de meados de 2005 ainda não tiveram tempo para chegar aos 100.000 mas certamente haverão por aí "papa kilómetros"! :)

Obrigado
 
Tens o caso do Headless, numa carrinha (07/05) com 33.000km no quadrante. Viatura tb adquirida num stand do grupo SAG.

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=5767

O problema (para quem dá importância a isso) é que a maior parte dos carros de "serviço" do grupo SAG vêm do mesmos sítios, rent-a-cars.

Outra situação menos boa é a completa ausência de histórico de um carro desses.
 
eu comprei a minha VW golf Variant 1.9 TDI 115 lá com 2 anos e 16000km e nunca tive qualquer problema com o carro a não ser uma MAF e o problema dos vidros prontamente resolvidos pela marca sem qualquer custos para mim daí eu não ter grandes razões de queixa da GlobalCar.
Hoje vou confirmar um bocado melhor, mas o vendedor da GlobalCar informou-me que a garantia que era de 1 ano e dada por uma empresa manhosa (quando comprei a minha golf foi assim), passou a ser de 2 anos, total, excepto peças de desgaste normal, e dada pela própria marca.
 
paulomv disse:
eu comprei a minha VW golf Variant 1.9 TDI 115 lá com 2 anos e 16000km e nunca tive qualquer problema com o carro a não ser uma MAF e o problema dos vidros prontamente resolvidos pela marca sem qualquer custos para mim daí eu não ter grandes razões de queixa da GlobalCar.
Hoje vou confirmar um bocado melhor, mas o vendedor da GlobalCar informou-me que a garantia que era de 1 ano e dada por uma empresa manhosa (quando comprei a minha golf foi assim), passou a ser de 2 anos, total, excepto peças de desgaste normal, e dada pela própria marca.

Eu não disse que davam problemas, mas sim a origem da maior parte do seu stock. Agora, cabe a cada um dar importância (ou não) a este facto.

Por lei, actualmente, eles são obrigados a dar 2 anos de garantia (excepto se assinares a garantia com 1 ano apenas).

Se na tua opinião o carro cumpre, avança!
 
Boas...

eu tenho um A3 sb 2.0 tdi com 140 cv, é de Julho de 2005, tem 84.000km neste momento a duas semanas atrás, o carro pediu liquido de refrigeração, voltei a repor o liquido e passado +- 1000 km , já não tinha liquido, comprei o carro novo na sporvap no porto, já falei com o vendedor, vai para a semana, para alterar o tal defeito de fabrica sem custos e tenho carro até ficar pronto...

Não tenho nenhuma razão de queixa do carro, adoro a condução, sou completamente apaixonado por ele, até as prestações dele...infelizmente tem o defeito que referi em cima, como vai levar tudo novo, tenho a esperança de nunca mais voltar a ter o problema.
...
 
paulomv disse:
eu comprei a minha VW golf Variant 1.9 TDI 115 lá com 2 anos e 16000km e nunca tive qualquer problema com o carro a não ser uma MAF e o problema dos vidros prontamente resolvidos pela marca sem qualquer custos para mim daí eu não ter grandes razões de queixa da GlobalCar.
Hoje vou confirmar um bocado melhor, mas o vendedor da GlobalCar informou-me que a garantia que era de 1 ano e dada por uma empresa manhosa (quando comprei a minha golf foi assim), passou a ser de 2 anos, total, excepto peças de desgaste normal, e dada pela própria marca.

AJM AO PODER :!:
 
Fechei ontem o negócio. Após o test drive.
Gostei da condução. Senti-me em casa. Já estava habituado ao Golf e não me senti estranho ao volante.
Já com o Mondeo novo que experimentei no outro dia... Muito grande e com direcção a la Fiat Punto (leve demais para o carro)
 
Eu comprei a minha A4 avant 2000 tdi S-line outubro 05, e ate hj n me deu qq problemas...alias cada dia k passa mais gosto dela...sou apaixonado pela Audi...tb ja tive um golf...tem uma boa conduçao mas fica-se por ai pq n ha comparação possivel...fizeste uma boa compra..
 
Back
Top