Compra - Audi a4 avant multitronic

Bem essa eu gostava de ver... lolllllllllllllllllllll um A4 2.5 QUATTRO anda mais que um E270 lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll mas é que nem que isso tivesse reprogramado ... especialmente em AE... é que nem em sonhos...

Hehehe eu qualquer dia mostro-t! Já conduzis-te algum? Sabes o que realmente anda cada um? Achas mesmo que um E270 anda assim tanto com 170cv? O meu tem 180cv é mais leve e te garanto que nem a traseira me cheira!
 
Ainda bem que pensam... é sinal que estão vivos... mas certamente não neste planeta...

2002 Mercedes-Benz E 270 CDI

- Peso (1665 kg)
- Binario Max (400.0 Nm)
- Cavalagem (175cv)
- Motor (2685 cc)
- Velocidade Max (233 km/h)

Agora um carro ainda + potente para dar alguma luta...
2004 Audi A4 Avant 3.0 TDI quattro

- Peso (1660 kg) Menos 5kg que o mercedes
- Binario Max (450.0 Nm) Mais 50 Nm que o mercedes
- Cavalagem (201 cv) Mais 26cv que o mercedes
- Motor (2967 cc) Mais 300cc que o mercedes
- Velocidade Max (231 km/h) Menos 2kms que o mercedes ups...

Isto sao valores de Fabrica... 1ºlink-Audi 2ºlink-Mercedes
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=121440
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=90937

Lá que a malta que tem mercedes nao acelere é uma coisa agora que andam mais andam... e que são melhores que os Audi são... Eu tenho um Audi mas sei e tenho perfeita consciencia que existem carros melhores, e nao é por isso que amuo... Se gostam mais esteticamente, gostam mais da condução, do preço do consumo é uma coisa agora que Mercedes é melhor É...
 
desvantagens é em caso de quereres fazer ultrapassagens apertadas nao podes por uma a baixo :D ... Eu pessoalmente detesto CA mas quando for + cota... penso que sera o ideal[/QUOTE

Gostava de saber porque razao nao podes por uma abaixo para ultrapassar, nao sei se sabes mas nesta nesta cx em questao podes o fazer, e ate o podes fazer apenas recurrendo ao pedal do acelerador ;)
 
Last edited:
Ainda bem que pensam... é sinal que estão vivos... mas certamente não neste planeta...

2002 Mercedes-Benz E 270 CDI

- Peso (1665 kg)
- Binario Max (400.0 Nm)
- Cavalagem (175cv)
- Motor (2685 cc)
- Velocidade Max (233 km/h)

Agora um carro ainda + potente para dar alguma luta...
2004 Audi A4 Avant 3.0 TDI quattro

- Peso (1660 kg) Menos 5kg que o mercedes
- Binario Max (450.0 Nm) Mais 50 Nm que o mercedes
- Cavalagem (201 cv) Mais 26cv que o mercedes
- Motor (2967 cc) Mais 300cc que o mercedes
- Velocidade Max (231 km/h) Menos 2kms que o mercedes ups...

Isto sao valores de Fabrica... 1ºlink-Audi 2ºlink-Mercedes
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=121440
http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=90937

Lá que a malta que tem mercedes nao acelere é uma coisa agora que andam mais andam... e que são melhores que os Audi são... Eu tenho um Audi mas sei e tenho perfeita consciencia que existem carros melhores, e nao é por isso que amuo... Se gostam mais esteticamente, gostam mais da condução, do preço do consumo é uma coisa agora que Mercedes é melhor É...

Ó Santinhos épa eu até já me custa estar a pr'aqui a argumentar contigo! Então mas tu estás a querer dizer-me que um carro mais pesado, com menos cavalos, com menos binário, e com menos motor anda mais???? Mas tu não estás bom da cabeça? O mercedes é uma charrua arrastadeira sobrevalorizada! Eu falo do que sei porque tive um e220, já andei em vários 270 e tenho um 2.5 V6 TDI QUATTRO 180cv. Não te baseies em valores que lês em sites das marcas e tal. Quando quiseres saber ao certo pegas e experimentas na estrada! E não estou a falar no 3.0 TDI porque esse então nem dava pra uma pessoa se divertir visto que o pobre do mercedes não ia dar luta absolutamente nenhuma, estou a falar do meu!!!
 
então mas eu não posso postar aqui nada sem ser revisto pelo moderador porquê? acho que não faltei ao respeito a ninguém nem aqui nem em lado nenhum! agradeço desde já uma resposta a este assunto!
 
então mas eu não posso postar aqui nada sem ser revisto pelo moderador porquê? acho que não faltei ao respeito a ninguém nem aqui nem em lado nenhum! agradeço desde já uma resposta a este assunto!

Andas muito nervoso é assim :D .. nao te sintas so comigo é quase sempre assim :D ...

das duas 3 ou voces andam e Audi's muito rapidos ou os mercedes que eu experimento fazem os Audi's andar pouco...
 
Boas

Já há algum tempo que não vinha aqui, e por acaso pus-me a ler este tópico pq tenho uma carrinha com cx. multitrónic. Cheguei à conclusão que quase ninguém respondeu ao homem...lol
Eu tenho uma A4 com essa caixa, e posso te dizer que já lhe pus mais 100000km desde que a comprei e problemas até á data 0 problemas. Vale o que vale.
Tens é que ter em conta que de 60000 em 60000km tens que fazer a revisão da cx que fica à volta de 500€.
De resto, a nivel de utilização, para mim é uma cx impecável pela a sua suavidade.
Ah, e tá descansado que podes por uma abaixo para fazer uma ultrapassagem.

Cumprimentos
 
Boas

Já há algum tempo que não vinha aqui, e por acaso pus-me a ler este tópico pq tenho uma carrinha com cx. multitrónic. Cheguei à conclusão que quase ninguém respondeu ao homem...lol
Eu tenho uma A4 com essa caixa, e posso te dizer que já lhe pus mais 100000km desde que a comprei e problemas até á data 0 problemas. Vale o que vale.
Tens é que ter em conta que de 60000 em 60000km tens que fazer a revisão da cx que fica à volta de 500€.
De resto, a nivel de utilização, para mim é uma cx impecável pela a sua suavidade.
Ah, e tá descansado que podes por uma abaixo para fazer uma ultrapassagem.

Cumprimentos

Ora bem ... 500€ de 60 em 60mil(caixa) + 500€ de 80 em 80 mil (correia)...

Compra um Mercedes de cx Manual :D e poupas estes gastos...
 
Back
Top