Compra: Audi A5 3.0 TDI quattro Tiptronic - Ajuda nos extras a escolher!

Boa Noite a Todos, como o outro tópico era apenas de apresentação e como já está fechado, continuo aqui este meu pedido de ajuda nos extras para a minha nova aquisição.

Depois de analisar bem a questão, acho que finalmente me decidi pelos extras que quero e pela cor.

Ora, o bicho vai voar baixinho com as seguintes características:

Carro: Audi A5 3.0 TDI quattro Tiptronic
Cor: Preto Metalizado

Extras:
Kit S-Line Interior
Kit S-Line Exterior
Jante S-Line 9J x 20 design de 7 raios duplos com pneus 265/30 R 20
Estofos em couro Milano
Adaptive Light
Advanced Key
Alarme
Audi Hold Assist
Bancos aquecidos à frente
Farois Xenon Plus
Pacote de Luzes
Pacote porta objectos
Pneu de reserva de dimensões reduzidas
Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
Retrovisores exteriores electricos aquecidos rebativeis com anti encandeamentos automático
Sensores atrás e à frente
Sistema de controlo de pressão dos pneus
Sistema de navegação de 3ª geração
Cruise control
Sistema de som bang & olufsen


-Retirei os bancos electricos, pois irei ser apenas eu o condutor, e nao fazia sentido ter esse extra.
-Retirei o Audi Drive Select em conjunto com controlo dinamico de direcção e de amortecimento, porque nao me estou a ver a modificar as configurações do carro em nenhuma situação.
-Retirei o Audi Music Interface porque não é compativel com o Sistema de navegação de 3ª geração (não sei bem porque. disseram-me que iPod so funcionava se tivesse o audi music interface).
-Retirei tambem a caixa de CD's, porque possivelmente nao irei usar. Só uso o iPod.
-Retirei o comando de garagem home link porque acho um preciosismo parvo. (272€ por um comando)

Relativamente às jantes, falei com um amigo meu que já andou num A5 com jante 20, e diz que não nota desconforto nenhum e que o carro se comporta na mesma muito bem com piso molhado. Diz que o A5 tem "corpo" para aquela jante. Eu ja vi umas imagens com jante 20 e realmente fica assombroso. Em principio será 20.


Cumprimentos
:)
 
Tens aqui um vídeo para veres o funcionamento das Adaptive Lights, acho um excelente extra que deve melhorar bastante a condução nocturna em estradas mais sinuosas

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-_rO8BkmO-s[/youtube]

Quanto ao alarme, na minha humilde opinião o melhor é mesmo uma solução assim :arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=37178.0 tens aí vários vídeos de demonstração 8)
 
sim vou meter sistema anti carjacking, mas não substitui o sistema de alarme...

claro que depois coloco as fotos aqui :)

Obrigado
 
A5man disse:
sim vou meter sistema anti carjacking, mas não substitui o sistema de alarme...

claro que depois coloco as fotos aqui :)

Obrigado


oi?
ao menos perdes-te uns segundos a ler o topico ?
 
não só substitui como é mais completo ;) o Egas que explique melhor, mas não sei até que ponto não será melhor ter apenas um sistema a funcionar, às vezes ter mais que um pode dar barraca...
 
memphis disse:
não só substitui como é mais completo ;) o Egas que explique melhor, mas não sei até que ponto não será melhor ter apenas um sistema a funcionar, às vezes ter mais que um pode dar barraca...
se o "nosso alarme" tiver ligado em conjunto com outro vai dar barraca

este sistema é um dos mais completos atendendo ao preço que vemos por ai ;)

uma vez instalado é esquecer qualquer outro tipo de alarme que o carro tenha
 
BTW, existe uma opção de sistema anticarjacking na audi

o A5 do meu boss tem isso(um balurdio) e so desliga o carro quando parar num stop, smaforo ou algo do genero
 
eu nao estou a ver a diferença de preços, mas preferia os bancos electricos aos aquecidos, com o clima que nos temos nao faz grande sentido.

as luzes adaptativas se conduzires muito de noite e em estrada com pouca iluminaçao, senao o xenon chega e sobra
 
pessoal se eu quiser meter um alarme daqueles com localização por GPS, aconselham a meter na propria audi?

woshi, ainda metes disto?


Cumprimentos
 
A5man disse:
pessoal se eu quiser meter um alarme daqueles com localização por GPS, aconselham a meter na propria audi?

woshi, ainda metes disto?


Cumprimentos
a Prodetail pode tratar disso ;)
 
ENCOMENDADO :)

Agora tenho que esperar entre 2 meses a 2 meses e 2 semanas.

Carro: Audi A5 3.0 TDI quattro Tiptronic
Cor: Phantom Black

Extras:
Kit S-Line Interior
Kit S-Line Exterior
Jante S-Line 9J x 19 design de 5 braços segmentados com pneus 255/35 R 19
Estofos em couro Milano
Adaptive Light
Advanced Key
Audi Hold Assist
Bancos aquecidos à frente
Farois Xenon Plus
Pacote de Luzes
Pacote porta objectos
Pneu de reserva de dimensões reduzidas
Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
Retrovisores exteriores electricos aquecidos rebativeis com anti encandeamentos automático
Sensores atrás e à frente
Sistema de controlo de pressão dos pneus
Sistema de navegação de 3ª geração
Cruise control
Sistema de som bang & olufsen

:)
 
Back
Top