Compra carro em stand

Agora e ires outra vez onde foste verificar se realmente trocaram o volante bi-massa, pois ja nao era para tremer...
Volante bi-massa acho que nao e considerado peca de desgaste...
Se nao estiver OK, contactas o advogado e perguntas se podes fazer a reparacao noutra garagem por ja nao confiares neles
e mandar-lhes a factura...
 
Eu avançava diretamente com advogados.. i se continua assim de esperto tira o oleo ao carro anda com ele i volta a meter.. assim motor novo a pala do dono do stand.. ( foi o que eu fiz com o meu a3 i nunca descubirao o por que tinha gripado o motor 2 dias depois de ter comprado o carro) qualquer duvida manda pm i explico como fazer
 
Atenção que o tremer que ele fala, pode nao ter nada haver com a embraiagem agora! Ele disse que treme ao relantim, e presumo que tenhas um A3 8P e essa vibraçao que tu sentes ao relantim normalmente nos 8P é "normal" isto se for uma vibração mínima! Apesar de ser um pouco desconfortavel!
 
sim é um tremer de x em x segundos mas o conta rotaçoes estavel.
isso é normal nestes modelos?
por acaso na oficina onde trocaram deram-me o material usado.
é um bocado psicologico porque nunca sei se foi mesmo retirado do carro, mas é um ponto a favor.
 
Sim considera-se normal isso nesse carro! E o conta rotaçaos permanence estavel! Mas de x em x tempo existe uma ligeira variaçao nos injectores que faz com que isso aconteca! Se for minimo nao te deves preocupar como dizem nao é defeito é feitio!
 
Back
Top