Assim sim ja é uns optimos extras...sim senhor...
Boa compra
Boa compra
Marks disse:Haja dinheiro
Gt Tdi disse:Dai tirava o cruise control custa quase 300 euros quando o metes por 80 euros, mas ao mesmo tempo sao trocos.
Quanto ao resto acho que sim esta em grande mas e para o de 140 ou 170???
o ideal e o de 170.
By the way se fores da zona do porto pode ser que te arranje negocio, se tiver interesse envia PM
Tinoni disse:Não sei de onde és, mas os carros novos mais baratos do país são em Torres Vedras, vai lá e vais ver que não te arrependes, além de ser onde te dão mais pelo teu usado.
Relativamente aos extras, além do que meteste, só metia uma coisa que não vais nunca conseguir por em condições á posteriori.....
:arrow: Tecto de abrir Electrico ou Panorâmico
Além de ser um extra Lindo, é uma cena que considero indispensavel em qq carro.
Tinoni disse:Não sei de onde és, mas os carros novos mais baratos do país são em Torres Vedras, vai lá e vais ver que não te arrependes, além de ser onde te dão mais pelo teu usado.
Relativamente aos extras, além do que meteste, só metia uma coisa que não vais nunca conseguir por em condições á posteriori.....
Isto deve ser a msm coisa!! penso eu!! :lol: :lol:SmiThiCo disse:Os extras que vou pedir:
Caixa S-Tronic
Pintura Metalizada €691,43
Cruise control €289,80
Ajuda ao parqueamento €391,47
Volante Multifunções €233,87
Pacote desportivo S Line €1.850,00
kit-s-line exterior €1.400,00
Farois BI Xenon Plus €820,00
Sensor Chuva €260,00
Pack Iluminação interior €130,00
Sistema de som BOSE €590,00
Sensor de luz e chuva e retrov.interior com anti-encadeamento €275,00
Eng.Mec disse:Isto deve ser a msm coisa!! penso eu!! :lol: :lol:SmiThiCo disse:Os extras que vou pedir:
Caixa S-Tronic
Pintura Metalizada €691,43
Cruise control €289,80
Ajuda ao parqueamento €391,47
Volante Multifunções €233,87
Pacote desportivo S Line €1.850,00
kit-s-line exterior €1.400,00
Farois BI Xenon Plus €820,00
Sensor Chuva €260,00
Pack Iluminação interior €130,00
Sistema de som BOSE €590,00
Sensor de luz e chuva e retrov.interior com anti-encadeamento €275,00
e o valor k me deram para o pacote de luzes interior foi de 208€, sao mais 78€.. é possivel??
e os farois xenon por 975€, pq esta diferença tao grande??
cumps!!
ProBoarder disse:Tinoni disse:Não sei de onde és, mas os carros novos mais baratos do país são em Torres Vedras, vai lá e vais ver que não te arrependes, além de ser onde te dão mais pelo teu usado.
Olha curiosamente foi onde vi os A3 130cv mais caros tambem podiam estar em melhores condições mas não achei assim nada do outro mundo