Compra de A3 de 05

• Thread starter Thread starter Ginja
  • Data de Início Data de Início
Para mim:

- O carro está caro
- Motorização problematica (desse ano então nem se fala)
- O carro é importado pós 2007 (o que implica que o selo é carissimo)
- O stand está com conversa de treta, (provavelmente para explicar a martelada dos klms)

o que eu so nao percebo é porque é que sendo importado é que os quilometros nao sao reais logo a partida. nao estou a dizer que sao mas sem confirmaçao acho que pode se dar o beneficio da duvida

O que importa os KMS???? a titulo de exemplo

Comprei o meu vitara com 190mil kms tem atualmente 220mil e problemas = ZERO (so material de desgaste, um ou outro tubo do circuito de agua que rompeu nada de mais)

Conhecidos, compraram carro igual com supostos 80mil /90mil kms... e foi so prob's (suspencao, alternador, motor de arranque etc etc...)

Agora o que nao faz sentido algum é comprar um carro de 2005 importado em 2007 e ir pagar o selo novo, para isso compra-se o mesmo carro mas de 2007 ...

quanto ao selo concordo contigo mas dizem logo que os quilometros nem sao os reais o que me faz confusao

quanto ao selo concordo contigo mas dizem logo que os quilometros nem sao os reais o que me faz confusao

Epa por norma uma pessoa fica sempre desconfiada claro... mas o melhor nesses casos é nao confirmar para nao se ficar triste caso nao sejam reais :green: :green:

Mas tal como existe muita gente que anda muitos kms por ano tb existe quem ande pouco :)

Back