Compra de A6 2.7T Quattro

Historial, ver custos da manutenção e afins. Epá o carro tem que matrícula? QR ou OR? Essas jantes não me parecem ser daí. Ele é vendedor de carros. Não está é oficializado. Só tem registo de 5 anos no SV. Mesmo sendo Auto, ia para o 4.2. Tem manutenção mais cara, mas "parece-me" mais bem tratado. Os estofos do 2.7 estão muito mal tratados...

Eu também considero que o 4.2 está em melhor estado e parece melhor tratado que o 2.7. Mas em contra partida tem aqueles contras que falei.

Se queres avançar com a compra vais com o vendedor a uma Audi e mandas fazer lá a revisão. Eles vêm todos os problemas (inclusive as luzes acesas) e se o carro precisar levar alguma coisa eles certamente vão alertar para isso.

Pela conversa o vendedor não parece ser boa peça, mas isso não implica que não possas fazer um bom negocio com ele. Eu acho que o carro não passa com essas luzes acesas e nunca comprava o carro sem ter esses problemas resolvidos. Tens também a hipotese de esperar por outro 2.7. A pressa é inimiga da perfeição, e se actualmente há 1 ou 2 que te chamam a atenção, em 3 ou 4 semanas podem surgir outros negócios ;)

Back