Compra de Audi A4 Avant

Pelos vistos o carro já está feito... agora espera pelo transporte para Portugal.

Lá para o fim do mês deve chegar.

Agora uma dúvida:

Normalmente não sou muito exigente com o “som” do carro.
Mas neste modelo (como quase todos os modelos da Audi) existem 3 níveis de “som” o Normal, Audi e o Bang & Olufsen.

Quanto ao último sei que é um espetáculo, mas como já tinha excedido o meu plafond optei por manter o som “Normal”.

Apesar de como disse não ser muito exigente gosto de alguma qualidade, não gosto (por norma) de usar o som nas “alturas”.

Pelo que sei o Som “normal” tem 8 colunas, com potência total de 80W.

Será que posso estar descansado e contar com alguma qualidade ?
 
Bem posso não ser a pessoa mais indicada para te dizer isso mas nos audis que já andei, A3, A4 e A6 todos tinham uma qualidade de som excelente apesar de ser o "normal".
 
O prazo de entrega aproxima-se.

Fui informado pelo vendedor que apesar de ter encomendado a carrinha com as barras de tejadilho a preto, a SIVA encomendou todas as carrinhas com as barras em cromado.

Ele disse- me que as troca logo que a carrinha chegue, mas se pretende-se ficar com elas em cromado que não tinha qualquer custo.
Estou inclinado para manter as barras em cromado, mas ainda não vi nenhuma carrinha ao vivo com a configuração que pedi… mas estou indeciso.

Cor: Prata Gelo

Jantes: 18” 5 Raios

Tecto Panorâmico.

Os aros á volta dos vidros são em preto (costumam vir em cromado) mas como é uma edição business line vem sem esses cromados.

Os cromados que vê e não vou mexer são os da grelha frontal e as ponteiras.

Agradeço opiniões…!!!
 
O prazo de entrega aproxima-se.

Fui informado pelo vendedor que apesar de ter encomendado a carrinha com as barras de tejadilho a preto, a SIVA encomendou todas as carrinhas com as barras em cromado.

Ele disse- me que as troca logo que a carrinha chegue, mas se pretende-se ficar com elas em cromado que não tinha qualquer custo.
Estou inclinado para manter as barras em cromado, mas ainda não vi nenhuma carrinha ao vivo com a configuração que pedi… mas estou indeciso.

Cor: Prata Gelo

Jantes: 18” 5 Raios

Tecto Panorâmico.

Os aros á volta dos vidros são em preto (costumam vir em cromado) mas como é uma edição business line vem sem esses cromados.

Os cromados que vê e não vou mexer são os da grelha frontal e as ponteiras.

Agradeço opiniões…!!!

Boas!

em relação a escolha da cor das barras do tecto o melhor é mesmo aguardares e cuando a vieres saberás o que mais te gosta... ou então, moeda ao ar. quando a atirares, logo que comece a descer saberás imediatamente qual das hipóteses é que queres mais!

em relação aos pneus, respondendo à tua questão sobre a quilometragem, depende muito do piso habitual em que te desloques, mas posso confirmar que os que vêm de origem fazem sem problema os 40 mil, e os de trás ainda mais.
 
Back
Top