compra de audi a4 tdi 130cv

Quanto te vão dar pelo teu golf e quanto pedem pela A4? Ano? Quilometragem? Versão?
Interiores rompidos? Não é muito normal, pelo menos nas B5.
Ser nacional não quer dizer absolutamente nada. Tem historial na marca? Se não tem é mesma coisa que comprares uma importada ou pior. Os Km são tirados cá, não são na Alemanha.
 
Quanto te vão dar pelo teu golf e quanto pedem pela A4? Ano? Quilometragem? Versão?
Interiores rompidos? Não é muito normal, pelo menos nas B5.
Ser nacional não quer dizer absolutamente nada. Tem historial na marca? Se não tem é mesma coisa que comprares uma importada ou pior. Os Km são tirados cá, não são na Alemanha.

Errado eles são tirados no transporte de Alemanha-Portugal durante o percurso ;)
 
boas
existe de tudo um pouco
se fosse vender o meu agora ninguém acreditava nos km que tem e um leon fr tiago monteiro de 10/2008,comprei novo nunca foi a lado nenhum fazer revisões tem o livro em branco fiz eu todas tem agora 42000 km reais

liga-lhe o vag pode ser que de para ver
 
parece-me ser bom negocio...
pelo menos, trata-se duma avant muoto bonita, jante 17, caixa de 6 (eu so tenho 5 e nao me queixo) e opticas olho de boi que fica sempre espetacular. os kms devem ser reais, está na média.
 
E uma B6 AVANT tdi 130cv, e o preço k pedem por ela e 10500 E. O ano dela é 2002/06 TN e agora marca la 195 mil km. Tem caixa de 6 velocidades agora a versão penso k seja uma versão normal.
 
E uma B6 AVANT tdi 130cv, e o preço k pedem por ela e 10500 E. O ano dela é 2002/06 TN e agora marca la 195 mil km. Tem caixa de 6 velocidades agora a versão penso k seja uma versão normal.

O meu B6 sedan também é TN... 2002/05.


Em relação aos km... Ontem fui dar um jeito a uma alhambra dos pais de um amigo meu. No quadrante marca 150 mil... O Vag-Com deu-me... 342 mil. Basicamente faltam lá ~200mil km. É de 2002, importada em 2008 da alemanha.
 
Back
Top