Ho pah para martelar a dificuldade é a mesma lol xD
Tem atenção ás condições do carro.
Pergunta se tem facturas do material que levou etc etc e pergunta que material levou.
Um carro com 200000km já pode ter levado algumas peças pois já são alguns kms mas imagina que já levou turbo, embraiagem (bimassa) braços, casquilhos. ho pah um monte de *****s isso é logo um indicador de que os km não devem estar correctos ou então o carro era usado para rally xD
Isto são exemplos que podes ter em conta.
Depois vês interiores e tudo mais, tudo que te dê sinais de desgaste e/ou acidentes etc etc tens de os tomar em conta e não comprar por impulso porque depois da compra o carro é teu e ficas pior do que estavas.
Vai vendo com calma.
ATENÇÃO que isto é a minha maneira de ver, se fosses comprar o meu carro já levou bastantes coisas mas acredita que muitas ainda teriam sido desnecessárias mas como gosto de tudo certinho olha xD
Ainda ha 2 semanas coloquei um kit de braços completos porque precisava de 2 braços e uma ponteira, já tinha anteriormente mudado mais dois então coloquei tudo e acabou o problema, os que ainda estavam bons estão lá em casa

Como isto discos pastilhas etc, nunca deixo ir às lonas.
Ás lonas só deixo mesmo os pneus hahaha fui esta semana mudar e estavam nos arames xD