Compra de carro (audi a4)

• Thread starter Thread starter Berto
  • Data de Início Data de Início
Estou a ponderar comprar um audi a4 1.9 TDI 110cv de 1996 do 04 o carro tem 335.000 km! Acham que é muito?
Eu sei que já é um bocado mas gostava de saber se estes carros aguentam bem tantos km's

Boas a minha é de 2000/04 (motor AJM) e vai neste momento com 380 000 km, esta na minha familia desde os 0km, só noto problemas de desgaste natural devido a andar muito, como braços, embraiagem e isso, de resto impecavel. Dependendo do preço valerá a pena compra lo ou nao :)

Estou a ponderar comprar um audi a4 1.9 TDI 110cv de 1996 do 04 o carro tem 335.000 km! Acham que é muito?
Eu sei que já é um bocado mas gostava de saber se estes carros aguentam bem tantos km's

mas pq queres um carro com tantos kilometros ? pq é um audi ?
se vais fazer muitos kilometros , vais ter alguma despesa com material de desgaste

Podes comprar! Esses motores fazem na boa 400.000, 500.000 Km's. Bem tratados ;).Mas lembra-te que vais substituir tudo e não fica nada barato.
Porque te vai começar a pedir peças...
Conheço que o tenha feito e foi dispendioso, substitui-o tudo. No entanto tem carro para mais uma porrada de Km's.
Carro praticamente novo!
abc

Last edited:
Hmm agora segundo estas respostas acho que vou pensar melhor! O carro está por 3800€ ! Eu neste momento tenho um audi 80 com cerca de 300.000km e até agora não me tem dado problemas! Mas começa já a ficar velhinho!

O problema é que eu faço +\- 100km por dia á semana! E preciso de um carro económico! Eu gostava que continuasse com um de 4 lugares mas o dinheiro que tenho para gastar não é muito!
Aceita-se sugestões
Cumprimentos!

Já pensei nisso! Só tenho medo é que não me compense visto que já é antigo! E pelo que me parece agora ele deve ter problemas de injectores (tem de ser limpos)

Last edited:
Q10 sabes que por vezes carros desta idade já não compensa muito os arranjos porque vão sempre aparecendo coisas novas(novas quero dizer estragadas xD )!
Não propriamente! Pensei num Audi porque gosto muito dos carros a nível estético como a nível mecânico! Para mim são carros muito fiáveis e a nível de manutenção não é assim muito cara! O problema é que eu sou estudante e não tenho muito dinheiro para gastar o meu orçamento é até 4000€ !
Mas digam-me ideias!

Sim eu sei.. :)
Concordo contigo. Para mim só VW e Audi ou Skoda, também são fixes ;)
Com esse orçamento só carros com essa quilometragem e desses anos.
Eu ia-te sugerir um Suzuki Swift 1.3 diesel. Sei que quem os tem está satisfeito, muito económicos e fiáveis... Uma ideia. Mas ultrapassa esse orçamento. :(

Eu falei agora com um sr e ele quer 4.200€ por uma a4 1.9TDI de 90cv e diz que tem 185.000km (segundo ele pois devem ter tirado quilometros mas não ia tirar 200.000km acho eu)
Que dizes Q10? Ele está meio xuning mas isso depois eu colocava-o como um "Sr. carro"!

Nada como ires ver o carro. Leva alguém que percebe de mecânica. Dá uma voltas com ela..
Se fosse eu a comprar esse carro tentava baixar o preço e depois era substituir tudo e mais alguma coisa.. Se valesse a pena..
Toma atenção, vê bem o carro e não te precipites..
Eh pahh! tirar km quilómetros tiram isso e muito mais. Conheci um caso de um tipo que comprou um MB classe E 270 cdi com 260.000km e o carro já tinha dado a volta ao conta-quilómetros, não sei se me percebes ;) ao fim de 6 meses sucata com ele..

Ca **** =S O gajo pedia 5,500 mas disse que fazia por 4200 porque precisava de dinheiro! Vou com um colega meu que percebe de mecânica porque já trabalhou numa oficina mas diz-me ele que só consegue ver mais ao menos porque para se ver bem a nível de mecânica tinha de ser mesmo na oficina porque para levantar o carro e assim!
Não há maneira de saber se lhe tiraram km's pois não?

Ca **** =S O gajo pedia 5,500 mas disse que fazia por 4200 porque precisava de dinheiro! Vou com um colega meu que percebe de mecânica porque já trabalhou numa oficina mas diz-me ele que só consegue ver mais ao menos porque para se ver bem a nível de mecânica tinha de ser mesmo na oficina porque para levantar o carro e assim!
Não há maneira de saber se lhe tiraram km's pois não?

Vag-Com com isso...

Back